Siga-nos no Facebook

domingo, 3 de maio de 2009

ENFIM...

Este jogo só veio confirmar uma situação que eu andava a observar na equipa do Benfica e que se prende com Katso. Ficou hoje demonstrado que a forma de jogar de Katso não encaixa neste sistema de jogo. Ou Katso muda ou deve sair do clube. O meio campo do Benfica joga lento com Katso, vi várias vezes durante o jogo o C. Martins a olhar para o lado e não havia Katso, estava mais atrás. Numa perda de bola vi C. Martins e Amorim a correrem para trás e vi Katso a recuperar a passo... Isto não pode ser!!! Katso é um excelente jogador e joga mais do que tem feito mas a sua postura tem de modificar. Falta-lhe dinâmica e agressividade. Assim que Ruben e C. Martins formaram a dupla no meio campo notou-se logo um Benfica mais mandão e mais rápido. Quanto a Di Maria, acho que deveria ser vendido, não faz mais do que faria um Coentrão ou um Adu. Acho que nestes jogos finais a aposta deveria ser em Balboa. Quique tem de pôr uma coisa na cabeça, tem de pôr logo a equipa para ganhar o jogo logo de inicio. Quique teve medo ou demasiado respeito pelo Nacional. Saiu Aimar, entrava o Di Maria, Balboa ou Urreta de início.

Quanto á arbitragem, foi mais do mesmo. Tem sido assim toda a época e depois de ver o zbording empatar em Coimbra e sabendo que o árbitro era Jorge Boisa, tive a certeza que em caso de dúvida prejudicaria o Benfica. Aquele boi viu a mão, estava a 2/3 metros e não marcou porque é um corrupto. O penalti poderia dar o empate ao Benfica e com o tempo que ainda faltava para jogar e a forma mais rápida e dinâmica que o Benfica jogava na altura, acredito que teríamos chegado ao golo da vitória.

Quero ainda deixar uma palavra para Nuno Gomes. Fez um jogo absolutamente desastroso e já li muito Benfiquistas a criticá-lo, o que quero deixar aqui é uma palavra de incentivo ao N. Gomes porque sei que se tratou de uma má noite. Força Nuno!!!

1 comentário:

  1. bem visto, uma bela anàlise ao jogo, só o Quique é que continua a inventar. O Carlos vinha de três boas exibições ao lado do Ruben, ao lado do katsouranis parecia que tinha perdido toda a confiança, tantos foram os passes falhados!
    O Quim espero que tenha dito adeus à baliza depois daquelo sorriso no fim...
    BENFICA SEMPREEE!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi