Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aconteceu Taça na Luz

Antes de mais quero dizer que para mim a Taça de Portugal no actual formato não passa de um prémio de consolação para os grandes quando não vencem os campeonatos. A Taça da Liga, que para mim está ao nível de um Torneio do Guadiana, com uns retoques a nível de formato, acesso a campetições europeias e melhoria nos regulamentos da prova, poderia claramente ultrapassar a Taça de Portugal em termos de importância, para quem lha dá. Com isto não quero dizer que não gosto da Taça de Portugal. Gosto muito da final, do ambiente fora do estádio e do convívio. Em termos desportivo a única coisa de bom é o apuramento para uma competição europeia.
Com isto não quer dizer que esteja satisfeito com a eliminação do Benfica. Estou chateado como qualquer derrota que o Benfica sofra. A derrota do Benfica deve-se unicamente porque demos 45 minutos de avanço ao Guimarães e só na segunda parte encostámos o Guimarães junto á sua área. Já não é a primeira vez que isto acontece. Os jogadores entram um pouco na expectativa, como em Braga e até com a Naval. Acontece que Braga e Guimarães não são a Naval, têm jogadores capazes de fazer a diferença e foi o que aconteceu. Depois foi um festival de situações de golo falhadas. Esta época ainda não vi um único clube que se tivesse superiorizado ao Benfica. Estou ansioso para ouvir os CÚmentadores de serviço em relação ao golo do Guimarães.
A falta marcada ao Cardozo no jogo de Braga comparado com o empurrão sofrido pelo Javi não é nada. Queor deixar claro que em ambos os casos eu deixaria o jogo correr. Vamos ver o que dizem os CÚmentadores da nossa praça...
Uma nota para um jogador que admiro e que teria lugar neste Benfica de caras, estou a falar de Nuno Assis. Belíssimo jogador!!!!
Outra nota vai para os adeptos das osgas submissas que ontem já arreganhavam os dentes num tom de gozo e regozijo pelo facto de terem ganho a uns pescadores, quando estiveram a perder vergonhosamente toda a primeira parte. Quero dizer ao meus amigos zbordinguistas que não se exponham ao ridiculo de gozarem com o Benfica com esta eliminação quando o clube deles mais não é do que o 8.º classificado do campeonato, praticando um futebol ao nível dos distritais.
Já agora, fui só eu que vi o Liedson a agredir um adversário com um pntapé com o jogo interrompido?
No urinol de alvalade é para ganhar mas cuidado porque neste jogos as equipas pequenas agigantam-se...
Carrega Benfica!!!



E-goi