Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Liga Sagres








Os videos anteriores só comprovam a pouca vergonha que foi o jogo com os submissos de Braga. Toda a situação do túnel foi claramente planeada pelos (ir)responsáveis dos submissos de Braga. As imagens comprovam várias agressões a Cardozo e até ao adjunto de JJ. Ao intervalo deveriam ter sido expulsos não um mas sim 4 jogadores dos submissos de Braga,são eles Leone(troca de agressões com Cardozo), Ney(agrediu Cardozo), Mossoró(agrediu Cardozo) e Vandinho(agrediu o adjunto de JJ). Sendo que Leone, Mossoró e Vandinho faziam parte do onze que iniciou o jogo. O Braga deveria ter entrado em campo para a segunda parte com 8 jogadores, sem Mossoró, Leone e Vandinho, e não com 10 como aconteceu. A partir do minuto 50 os submissos de Braga estariam a jogar com 7 jogadores, pois João Pereira deveria ter sido expulso pela falta sobre Di Maria, toda ela idêntica á falta de Coentrão que lhe valeu o cartão amarelo. Estando os submissos de Braga a jogar com 7 jogadores contra 10 durante 40 minutos, acho muito pouco provável que chegassem ao fim do jogo com a vitória ou até com um empate.

Em relação ao jogo jogado, os submissos de Braga entraram melhor no jogo marcando um golo. A partir daí só deu Benfica!!! O Braga criou 2 ou 3 situações e na segunda parte foi o golo e pouco mais. O Benfica teve mais posse de bola, criou muitas mais situações de golo, praticou melhor futebol, ganhou mais cantos, foi superior em todos os aspectos do jogo. Estes submissos de Braga não me assustam de forma nenhuma e na Luz acredito que sejam goleados!!!

Em relação aos nossos adversários, ainda estou absolutamente com a cabeça a andar á roda com futebol alucinante praticado pelos visconde submissos e pelos corruptos. Então este jogo contra a grande potência mundial futebolista APOEL que vem desse competitíssimo campeonato do Chipre, foi de me deixar absolutamente abismado com tamanha exibição. De salientar que face á derrota do Benfica até ficou a ideia que os viscondes submissos e os corruptos ganharam os seus jogos. Empataram os seus jogos com exibições a roçar o medíocre mas nada melhor que uma derrota do Benfica para camuflar os desaires das comadres.

Amanhã é para ganhar e garantir o apuramento!!!!

1 comentário:

  1. Olá

    Podemos fazer uma troca de links?

    Já tenho este blog no meu site.



    O Link é o seguinte:

    http://www.foot-blogs.com/benfica.asp



    Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Benfica...

    A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

    Abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi