Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Keirrison

Esta semana tem sido um autêntico festival do malhanço em Keirrison. O Benfica perde um jogo e toca a encontrar um bode espiatório... O Kerrison!! Até parece que o Saviola fez um hat-trick.
Andamos todos a fazer elogios á EQUIPA, que este ano jogamos como EQUIPA, que existe solidariedade na EQUIPA, que todos lutam até á exaustão e em muitos jogos temos até dificuldade em escolher o melhor em campo porque a EQUIPA jogou toda bem. A equipa perde e toca a arranjar logo o bode espiatório. A EQUIPA perdeu!!! Não foi o Keirrison que perdeu!! Sejamos coerentes!!!
Isto tem sido um falatório jornaleiro-CÚmentadeiro nunca visto, ou talvez já. O mais grave é que os Benfiquistas não aprenderam a lição e embarcam nestas tretas. O Keirrison é um jovem com grande valor e acredito que irá vingar no futebol Europeu.
Para os Benfiquistas que já andam de dente afiado a criticar o Keirrison é só quero lembrar estes nomes:

  • Luisão;
  • Cardozo;
  • Máxi Pereira;
  • Berghessio;
  • Kinkin Fonseca.
    Isto só para falar em jogadores recentes. E não me venham com tretas porque 90%do benfiquistas disseram que Luisão era um tosco, Cardozo era um trapalhão, Máxi nem sabia fazer um passe, Berghessio era a paródia total, um pé de gesso e Kinkin era o fiasco do século. Depois das adaptações ao clube e ao futebol Europeu, no que diz respeito a Luisão, Cardozo e Máxi, são neste momento dos melhores jogadores do plantel do Benfica. Quanto aos outros, todos eles mostraram nos clubes para onde foram que teriam valor para jogar no Benfica tivéssemos nós apoiado os jogadores.
    Em relação aos jornaleiros, que até entrevistam o irmão e tudo, e aos CÚmentadores a situação é simples... Enquanto todos falam no Keirrison ninguém faz grandes ondas em relação a isto:

"Prediger oferecido ao Espanhol de Barcelona
Por Redacção

O jornal catalão Sport noticia esta quarta-feira que o médio Prediger, do FC Porto, foi «oferecido de forma oficial» ao Espanhol de Barcelona, onde iria jogar por empréstimo até ao final da temporada.

Prediger foi contratado por 3,5 milhões de euros ao Cólon, da Argentina, porém, ainda não conta com qualquer minuto de jogo na Liga portuguesa, sendo que também não foi inscrito na Liga dos Campeões.

Por isso, o FC Porto pretende rentabilizar o investimento e, sempre de acordo com o mesmo jornal, vê o Espanhol de Barcelona como um bom meio para o conseguir, uma vez que o clube catalão também estava na corrida pelo jogador e porque as relações entre os dois clubes são excelentes.

O Sport assegura mesmo que o Espanhol está bastante receptivo a aceitar o empréstimo já em Janeiro, bem como a negociar nova cedência para a próxima temporada. O que não está claro é se o clube espanhol ficará, ou não, com opção de compra sobre o argentino"

Fonte: A Bola

Há Benfiquistas que nunca aprendem!!!!

E-goi