Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 14 de março de 2014

Finalmente sobre o jogo...

Mais uma vitória contra um clube Inglês e que grande vitória. Sinceramente, esperava que o Benfica viesse de Inglaterra com um bom resultado com golos, fosse uma vitória por 1-0, um empate mas uma vitória categórica por 3-1 na casa do 5.º classificado, com fez um investimento de 120 milhões, da melhor liga do Mundo, a Liga Inglesa, é realmente fantástico.

Não devemos deitar os já os foguetes porque como disse, e muito bem, Rúben Amorim, estamos no intervalo da eliminatória e como nós conseguimos vencer por 3-1 em Inglaterra, com a qualidade dos jogadores que eles têm também podem vir cá vencer por 3-0 ou 3-1 num dia menos conseguido do Benfica. Esta deverá ser sempre a postura da equipa e até dos adeptos, felizes pelos resultados mas sem euforias desmedidas quando ainda falta muito para jogar.

Neste jogo quero destacar o nosso gigante Luisão!!!! Se não for ao Mundial será uma enorme injustiça face á enorme época que está a fazer!!! É um autêntico patrão da equipa. Aliás, eu até o vejo como um adjunto de JJ, tal a forma como ele compreende o que JJ quer que a equipa faça e é vê-lo muitas vezes a corrigir os colegas.

Uma palavra também para JJ que mantém o Benfica a jogar em níveis elevadíssimos. Faltam-lhe os títulos que espero que se juntem este ano. Pode-se não gostar da pessoa, do estilo, da forma de estar, da táctica mas temos que reconhecer que elevou o Benfica a um patamar muito alto, que se conseguir juntar títulos ficará para sempre na história do Benfica.
 
Deixei para o fim as bestas dos comentadores que passa a vida a minorar as vit´roias do Benfica, ainda por cima em Inglaterra onde o tal clube com a melhor estrutura planetária nunca conseguiu vencer. é extraordinária a forma como esses cúmentadores de algibeira dizem que este Tottenham está longe do Tottenham de Villas-Boas. O Villas-Boas que deixou o Tottenham e, 7.º e neste momento está em 5.º, o Villas-Boas que foi despedido certamente porque a equipa estava a jogar mesmo
bem, imagino.

Estes cúmentadores da tanga são os mesmo que criticam o Benfica quando empata ou perde com um clube cá no burgo que nem metade do orçamento do Benfica tem mas que nada diz sobre orçamentos quando o Benfica vence uma equipa que fez um investimento de 120 milhões para esta época.

Nota Final: Se o Rúben Amorim não for á selecção, fica demonstrado, se é que ainda há dúvidas, que Paulo Bento não escolhe sozinho...

1 comentário:

  1. concordo com o que está escrito mas acabei de ver este video e tenho vergonha pelo Shéu e rui Costa

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi