Siga-nos no Facebook

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pawel Dawidowicz


Esta foi a primeira contratação para a época 2014/2015. Pelo que tenho lido, este jogador será para a equipa B, pois eu acho que será para a equipa principal. Pelo que vi, confesso que não foi muito, será para o plantel principal, como alternativa a Fejsa, isto se não vier outro jogador para a mesma posição.

O Pawel tem 19 anos feitos hoje, por isso é uma aposta para o futuro e nada melhor que trabalhar na sombra de Fejsa, sem a pressão de ser já titular. O André Almeida poderá ser o seu concorrente mais directo para o substituto de Fejsa mas se Almeida for encostado á direita, então o Pawel poderá fazer muitos jogos na próxima época.

Isto não quer dizer que não poderá fazer alguns jogos na B, porque poderá fazer mas será mais para ir dando minutos ao jogador para mais facilmente se ir adaptando mas estará sempre presente nos treinos da equipa principal.

Do que vi, é um jogador que além de recuperar muitas bolas, sabe sair para o ataque, entrega bem a bola, seja a libertá-la para o jogador mais próximo, seja na profundidade. Parece-me um jogador mais próximo do estilo de Matic do que de Fejsa mas vamos aguardar para o ver no Benfica.


E-goi