Siga-nos no Facebook

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jardel e Sanches estão a jeito...


Vem aí o clássico e temos dois jogadores que o podem falhar... Jardel e Renato Sanches!!! Basta levarem um amarelo no próximo jogo para ficarem de fora. Neste momento são os dois jogadores mais importantes nas suas posições...

Se Jardel falha o jogo com o Sporting teremos de jogar com um Lisandro que ainda não estará a 100% ou teremos de ir à equipa B e jogar um jogo daquela dimensão com dois miúdos da B no eixo da defesa, o poderá ser a morte do artista.

Se Renato Sanches falhar o jogo com o Sporting teremos de jogar com Talisca ou Pizzi o que não é a mesma coisa pois não conseguem dar a agressividade defensiva que Renato dá à equipa e naquele jogo será importante ter alguém que dê essas agressividade pois terá pela frente Adrien e William Carvalho. a outra hipótese será recuar Samaris para central, jogar com o André a seis e dar a titularidade na direita a Nelson Semedo mas não deixariam de ser muitas mexidas para um jogo desta importância.

O Benfica vai ter gerir esta situação muito bem. Os jogadores jogam em posições em que é muito fácil um árbitro mostrar amarelo. Eu estou convicto que pelo menos um deles ficará de fora... A solução estará no resultado que o Benfica fizer até ao intervalo... O ideal seria estar a vencer por 3-0 e fazer sair os jogadores.

Espero que os jogadores consigo manter a concentração de forma a evitarem o amarelo.

2 comentários:

  1. O ideal talvez seja não jogarem contra o União. Não será mais fácil? Digo eu, que nada percebo disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim se possível,jogavam: N.Semedo,Lizandro e Fedja ou R. Guzzo.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi