Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 7 de março de 2016

Vitória deliciosa...



Mas que grande vitória!!! Esta faz lembrar aqueles afundanços no basquetebol, aquele a que se chama "in your face". Fantástico!!!! Ver aquela gente toda com uma tromba e azia do tamanho do Mundo é impagável.

Venceram a Supertaça com um penalti por marcar sobre o Gaitan, venceram para o campeonato onde fica um penalti por marcar logo aos 7 minutos e o Teo faz um golo ás três tabelas e depois ainda há outro penalti por marcar sobre o Gaitan, venceram no jogo da Taça de Portugal onde ficou mais um penalti por marcar por falta sobre o Luisão que acabaria por partir o braço e ficar de fora da equipa até hoje. Na eliminatória seguinte caíram com estrondo contra o Braga. Agora perdem o derbi da liderança!!! Fantástico!!!! Esta vitória do Benfica valeu mais que todas as outras do Sporting e sabem porquê? Porque o triste só conseguiu ir ao Facebook quase 24 horas após o jogo tal não era o melão.

Quanto ao jogo... Já li de tudo, desde jogar como equipa pequena até dizerem que o Benfica podia ter sido goleado... Devem ter visto um jogo diferente do meu certamente...


Até aos 60 minutos de jogo foi tudo equilibrado, com muita luta no meio campo e algumas jogadas de perigo. O Benfica marcou na primeira oportunidade e o Sporting a única coisa que conseguiu fazer foi mandar uma bola à trave aos 40 minutos de jogo. Não sei se entraria se fosse à baliza.

Após o intervalo, os primeiro 15 minutos foram novamente equilibrados e repartidos. O Benfica neste período conseguiu algumas jogadas de perigo com um remate de Sanches e outro de Gaitan. O Sporting falhou dois golos cantados e aquela tentativa de chapéu de Ruiz.



O JJ disse que Patrício não fez uma única defesa e um jornalista atento ao jogo teria perguntado ao "cérebro" - "Quantas fez o Ederson?" - A resposta é muito fácil... Fez uma defesa, portanto, foi uma diferença abissal ò JJ... Se dissesses que o Sporting criou mais situações de golo eu concordo agora pegar pela defesas foi de facto de alguém que tem tudo na cabeça menos o tal "cérebro".

Só a partir dos 60 minutos é que o RV decidiu baixar as linhas na tentativa de explorar o maior espaço que o Sporting iria dar e tentar fazer o segundo golo em transições rápidas. O "cérebro" veio logo apelidar este tipo de jogo de equipa pequena, logo ele que o ano passado entrou em Alvalade a jogar assim logo desde o primeiro minuto. Até Mourinho já jogou assim, chama-se a isto jogar com o resultado. O JJ sabe muito bem como é porque já o fez inúmeras vezes mas tinha de se armar em estúpido.

O Benfica venceu o jogo como o Porto venceu na Luz, com eficácia. A diferença é que o Porto criou mais que o Benfica criou com o Sporting e o Benfica criou mais que o Sporting criou no Sábado. Se o Porto poderia ter sido goleado o Sporting jamais golearia neste jogo. Podia ganhar o jogo por 2-1 ou assim, agora golear só nas cabeças de melão daqueles adeptos.

Para o fim de semana terminar em grande para nós só mesmo a derrota mais que justa do Porto!! Vi o jogo todo e não consigo perceber porque é que o Porto se queixa da arbitragem... Até ficou por expulsar Danilo com o segundo amarelo... Espero que os adeptos do Porto estejam a gostar das prestações do Casillas, tirando o jogo do Benfica pouco ou nada tem feito a diferença, ou melhor, não tem feito mais que faria Helton ou Fabiano mas como uma diferença.. Ganha mais que os outros dois juntos...

CARREGA BENFICA

#JUNTOS #RUMOAO35


E-goi