Siga-nos no Facebook

domingo, 30 de janeiro de 2022

Mais uma arbitragem vergonhosa!



O Benfica está a jogar muito, muito pouco mas mesmo assim precisam sempre daquela muleta que ultimamente os tem acompanhado!! Isto não desculpa a nossa derrota mas se nós pudéssemos ter um médio que faça sete faltas num jogo, em que a maioria das faltas até são para amarelo, seria sempre mais fácil.

Neste vídeo considero que o Matheus Nunes deveria ter sido expulso por vermelho direto porque aquilo não é o comum pisão no pé, ele atinge a zona no tendão de Aquiles.

O lance do Sarabia, para mim, é amarelo. Não usou força excessiva no lance, conseguiu retirar o pé assim que toca no jogador do Benfica, ao contrário do que aconteceu com Matheus Nunes.

No lance da área, é pênalti claro sobre o Araújo! Ele é agarrado pelo braço, ficando impossibilitado de saltar a bola e de chegar a ela, acredito que chegaria porque tinha a frente ganha.

Entretanto, amanhã, deve sair um tweet, uma newsletter qualquer a referir qualquer coisa e pronto, está feito o protesto!! Somos uns mansos e enquanto continuarmos assim, seremos sempre comidos...


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi