Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Alerta máximo!!!!


A equipa do Benfica tem de estar em alerta máximo para o jogo de hoje!!

Na Madeira vamos encontrar um Nacional sempre difícil, treinado por um individuo que nutre um ódio de estimação a JJ e o Proença a apitar, por isso, é um jogo de grau de dificuldade muito elevado, ao nível de um jogo de Champions. A escolha de Proença para este jogo não é inocente!! Normalmente os jogos ma Choupana são de enorme dificuldades para os grandes e é nisso que o sistemas aposta, aliando um Proença, de forma a que o Benfica perca pontos. Perder pontos pode significar perda de moral por parte do Benfica e injecção de moral nos jogadores do FC Porto, além do mais, está-se a aproximar os jogos da Champions e se o FC Porto conseguir uma margem de manobra mpara rodar um ou outro jogador sabendo que tem uma almofada, mesmo que pequena, em relação ao segundo, é sempre diferente do que andar sempre com o Benfica lado a lado.

O que se pede para hoje à equipa do Benfica, é que encare este jogo como o jogo do campeonato!! O Benfica tem de entrar forte, a pressionar, com agressividade e com velocidade de forma a vencer o jogo de forma clara e não se pôr ao jeito do Proença. Até pode acontecer que o Proença faça uma arbitragem exemplar mas nunca fiando, porque sempre que foi necessário o Proença fez sempre o que lhe incumbiram, prejudicou o Benfica e perdemos pontos importantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado