Siga-nos no Facebook

sábado, 9 de fevereiro de 2013

As pistas de Godinho

Godinho: «Sair com os salários pagos»

Meus caros, eu não faço a mínima ideia de qual é a real situação financeira do Sporting, nem os Sportinguistas!!

O que para mim fica absolutamente claro, é que a situação é bem mais grave do que os seus adeptos e candidatos à presidência do clube pensam. O que tenho assistido no Sporting mais não é do que uma tentativa desesperada dos rosto do projecto Roquete em tentar evitar e todo o custo que alguém fora do seu núcleo vá para a presidência do Sporting e assim coloque a nu a gestão danosa que tem sido feita ao Sporting por gente sem qualquer ponta de honestidade e seriedade.

Eu sempre achei, e soube, que o Sporting teve e tem ordenados e prémios em atraso, aos jogadores já foi tudo regularizado no jogo com o Benfica, mas as dificuldades em conseguir cumprir com os ordenados é gigantesca. O Godinho, ultimamente, cada vez que fala refere-se aos ordenados e eu vejo isso como uma mensagem para os futuros candidatos. Ele quer dizer que com ele os ordenados estão garantidos, sabe-se lá como e com que contra-partidas, e que quem vier é bom que tenha algum parceiro financeiro de forma a garantir os ordenados aos jogadores, senão é o descalabro total.

Para mim o Sporting tem três caminhos a seguir:

  1. Assume perante os sócios que o clube não tem capacidade financeira para ombrear com Benfica e FC Porto, e como tal os sócios que esqueçam os títulos e a partir daí iniciem um projecto financeiro de recuperação do clube, e daqui a dez anos então o Sporting retome a luta pelos títulos;
  2. O Sporting perde a sua entidade e entrega o clube a capitais estrangeiros, nunca esquecendo que isso não significa que o Sporting regresse aos títulos ou que ande lá perto, além de que poderá correr o risco de não resultar e o Sporting cair para a terceira divisão como aconteceu com o Rangers. Além do mais, não sei que investidor quererá investir forte numa SAD e equipa de futebol absolutamente falida;
  3. Não fazer nada dos dois anteriores pontos, manter este rumo e cair em divisões secundárias e nunca mais recuperar o seu lugar de destaque no futebol Português.
Esta é a minha opinião!! É a opinião de alguém que vê os problemas do Sporting por fora e que teve o seu clube a passar também por momentos dramáticos.

1 comentário:

  1. Bom post,porem,acho k o sporting tem mais uma saida ,no minimo,podem entregar akela merd@ ao Governo Civil,e fechar as portas,seria o melhor pra eles e para o futebol português.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi