Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Adeptos do Benfica aqueceram o Bay Arena

Foi uma vitória extraordinária!!! Já sei que para muitos não foi o suficiente porque tivemos sorte e não ganhámos por quinze a zero. Mas para mim foi uma vitória saborosa em terras alemãs com condições climatéricas adversas, nevou o jogo todo.

Não fizemos um jogo do outro Mundo, já vi esta equipa fazer jogos muito mais conseguidos e perder, mas tal era de esperar face às cautelas que teríamos de ter, afinal estávamos a jogar fora contra o terceiro classificado do campeonato alemão e só o Dortmund tinha vencido no Bay Arena. Face a isto o Benfica fez um excelente resultado!!! Fomos pragmáticos, jogámos com concentração, com agressividade, com qualidade, com assertividade, fomos equipa, fomos Benfica!!

Nada está ganho e, como diz JJ, estamos no intervalo e ainda faltam mais noventa minutos para sabermos quem passa. Não se esqueçam que se nós fomos, a par de Dortmund, os únicos a vencer no Bay Arena esta época, eles foram os únicos a vencerem o Bayern no campeonato e no Allianz Arena, por isso, podem muito bem vir à Luz vencer o jogo e a eliminatória. Exige-se muita concentração porque ainda não passámos a eliminatória.

Deixei para o fim os adeptos que estiveram na Alemanha. Eles foram absolutamente fantásticos!!! O calor humano daqueles adeptos aqueceram o Bay Arena numa noite gelada e de neve!! Ontem os jogadores do Benfica sentiram-se em casa e acreditem que foi a força e o calor daquela GENTE  que foi determinante na vitória!! Vocês são uns heróis, são uns bravos!!! Parabéns malta!!!

Fica aqui um vídeo arrepiante do golo do Benfica gravado nos adeptos do Benfica:


E-goi