Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de março de 2018

Gabinete de crise e os processos

Espero muito sinceramente que o trabalho que os processos-crime que o Benfica já colocou no MP contra várias entidades e desconhecidos, não terminem da forma como terminou o processo a Jorge Jesus. Se for para isso, retiram imediatamente os processos.

Se o Benfica for ilibado disto tudo, espero que a direcção não perdoe um cêntimo sequer a quem quer que seja!!

Se queremos ser levados a sério não podemos andar a colocar processos contra tudo e todos e depois fazemos um acordo pífio.

O FC Porto, Sporting, Francisco J. Marques, Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva têm de ser duramente penalizados com compensações financeiras ao Sport Lisboa e Benfica.

Sem esquecer os responsáveis dos blogues Baluarte do Dragão, Mister do Café, Mercado de Benfica e todos os blogues associados a estas páginas. Tem de ser tudo identificado e processado sem qualquer perdão ou dó.

Espero sinceramente que os processos em relação à comunicação social não se reduza ao Grupo Cofina. Há mais meios de comunicação social que podem e devem ser processados.

Não se esqueçam também dos comentadores que estão nos vários programas de TV que já tiveram declarações passiveis de processos-crime. É cair em cima deles sem dó nem piedade!!



4 comentários:

  1. Isso mesmo no mercy doa a quem doer no mercy no mercy no mercy a essa gente de ma fe mau caracter nao sabem ganhar nem perder.

    ResponderEliminar

  2. "Não se esqueçam também dos comentadores que estão nos vários programas de TV que já tiveram declarações passiveis de processos-crime"

    Espero que nao se refira ao independente Janela opaca, a propósito, o !estadista" Galamba ainda paga a avença ao Janela do Famalicao Gate?

    Quanto a jormais, os adeptos do Sport Comércio e Alverca, só deveriam mesmo ler o independente jornal i

    Pedro Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a referir-te ao bdc e a sua constituição como arguido!!! Ah tb aos 18.000 milhoes de euros do novo banco e passou a ser accionista e nao comunicaram a ninguem....Fantasma??? e quantas mais vigarices ficaremos a saber??????

      Eliminar
  3. Concordo em absoluto e não me passa pela ideia sequer que depois de tudo isto se passasse uma borracha para apagar as toneladas de giz que preencheram quadros sem fim.
    Certamente por ignorância não percebi a analogia com o chamado 'processo Jorge Jesus' que desde a primeira hora tinha poucas pernas para andar.
    O que não é o caso de 'quase tudo o resto'. Aí não pode haver quaisquer contemplações com quem quer que seja, dado o regabofe que atingiu uma Sociedade cotada em Bolsa e o bom nome do Benfica e que merece por isso uma punição exemplar. Infelizmente, tal vai acontecer em 'tempo incerto' e muito para além do lógico e do desejável. Mas não escapará...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi