Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 8 de março de 2018

O presidente do Maritimo que ganhe vergonha na cara

"Fábio Pacheco está suspenso e impedido de treinar pelo presidente do Marítimo, que acusou alguns jogadores de não terem dado "tudo" no jogo contra o Benfica. Como exemplo é dado este lance, em que o médio não intercepta o passe de Zivkovic para Grimaldo. Mas terá sido mesmo assim?
Ficam então alguns dados aos quais Carlos Pereira provavelmente não teve acesso:
🔸 Nenhum jogador interceptou mais passes neste jogo do que Fábio Pacheco. Só Ricardo Valente somou tantas intercepções como Fábio mas, curiosamente, foi o primeiro a ser substituído🔸 Nos 17 jogos em que foi titular esta época, este foi o 3º jogo em que Fábio Pacheco interceptou mais passes. Só contra Rio Ave (6) e Braga (5) fez mais🔸 Antes deste jogo, Fábio Pacheco tinha uma média de 2,8 passes interceptados a cada 90 minutos. Contra o Benfica foram 4, 43% a mais que o seu normal🔸 Para além de ter sido o melhor neste aspecto defensivo, Fábio Pacheco foi ainda o 2º jogador do Marítimo com mais desarmes (2), faltas cometidas (3) e aquele que mais passes acertou (16)🔸 Como resultado deste desempenho, foi um de 3 jogadores do Marítimo com GoalPoint Rating positivo no jogoNão conhecemos o Fábio Pacheco de parte alguma, mas era bom que terminasse este clima em que semanalmente se põe em causa a seriedade da única classe que ainda traz algo de bom ao jogo que todos gostamos." - Retirado daqui: https://www.facebook.com/goalpoint.pt/

Alguém que faça chegar isto ao sindicato dos jogadores e ao presidente do Marítimo. é uma vergonha o que o Marítimo está a fazer ao jogador...



9 comentários:

  1. Águia Douro08/03/18, 23:29

    Esta atitude do presidente do Marítimo tem todo o ar de estar, a pedido de um dos fruteiros, a fazer um frete para disfarçar a cena do Estorilgate, que está a ser investigada... Fica-lhe mal, mas este individuo nunca enganou ninguém, vejam-se os muitos negócios que efectuou ao longo do seu mandato.

    ResponderEliminar
  2. O energumeno quer foto vocês ainda lhe dão mais publicidade ele na madeira e um vendedor da banha da cobra e um troca tintas pois zanga se hoje com este amanhã com àquele e depois faz as pazes conforme a sua leitura sendo assim q vá apanhar chupeta

    ResponderEliminar
  3. Carlos Pereira é uma bosta. Cheira a frete aos fruteiros. E não tem escrúpulos em liquidar a carreira de um miúdo que está inocente.

    ResponderEliminar
  4. Já o desempenho de Gamboa na Luz e sobretudo nas Antas deixou-o completamente sossegado....

    ResponderEliminar
  5. Esta BOSTA esteve sentado ao lado do nosso presidente, mas que pouca vergonha e esta, agora toda e qualquer BOSTA levanta suspeitas com os jogos do BENFICA, mas o nosso presidente nada faz para defender o clube anda muito ocupado com outras defesas,
    NOTA:é urgente que venha descansar os benfiquistas e para os BENFIQUISTAS na BTV espero eu e a nação BENFIQUISTA, e que se deixe de se sentar com BOSTAS que o vau apunhalando por traz num tempo de muita fragilidade, e que pelos visto vai ficar só.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Silva09/03/18, 14:20

    Fabio Pacheco claramente não fez o que o Carlos Pereira mandou: "Nada farei para que o Benfica nao seja campeão".

    ResponderEliminar
  7. Frete aos corruptos da frutaria. Que é que o pereira pensará que engana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha09/03/18, 17:57

      Bate tudo certo, Danilo, Portimão, direitos, jogo daqui a poucas jornadas, dinheiro em notas, esta gente pensa que somos tansos. Este campeonato já foi, acho que o Benfica deve continuar a sua luta pelo Penta,mas pelo andar da carruagem, para mim está feito. O módus operandi nunca falha.

      Eliminar
  8. Para que o corrupto-mor lhe empreste mais um ou dois pernas de pau na próxima época, o madeireiro teve que encontrar um bode expiatório para ele mostrar ao peidoso que os 5 na bilha não foram por culpa dele ou do treinador mas sim do rapaz!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi