Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 5 de março de 2018

Festival de bom futebol


Fantástico jogo do Benfica. Nos primeiros 15 minutos o Marítimo pressionou bem alto e dificultou a nossa acção na primeira fase de construção, foi neste período a sua única situação de perigo num remate de fora da área depois de recuperarem a bola ainda no nosso meio campo. Assim que fizemos o primeiro golo, só deu Benfica.

O Benfica apresentou um futebol absolutamente delicioso de se ver. Ora jogávamos na largura, ora por dentro, ora na profundidade, variações de flanco rápidas, trocas de bola ao primeiro toque e em progressão. Assim que perdíamos a bola, imediata reacção e recuperação da mesma ainda a meio do meio campo do Marítimo. Houve períodos de autêntico sufoco. As combinações, tanto na direita como na esquerda, desbarataram por completo o meio campo e defesa Maritimista.

Depois tivemos Jonas… Pouco mais há a dizer sobre este fantástico jogador!! Classe pura em campo e mais 3 golos.

Esta dinâmica é para manter sempre! Sei que é difícil porque há sempre jogos que as coisas não correm bem mas este é o caminho.

Esqueçam os jogos dos nossos adversários porque nesta altura temos de fazer muito bem o nosso trabalho e depois se verá o que conseguimos. Podemos não ser campeões mas a jogar desta forma o FC Porto terá de suar bastante.

Faltam 9 jogos para terminar o campeonato e eu acredito que podemos vencer os 9 jogos e se assim for seremos campeões!!


CARREGA BENFICA!!

#RUMOAO37


E-goi