Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 5 de março de 2018

Aqui há marosca...

Meus caros amigos, em relação ao caso do pagamento ao Estoril a minha opinião é muito simples: Não vai dar em nada!!!

Eu sustento esta minha opinião em factos muito concretos. Se os quinhentinhos, a viagem do Calheiros e o apito Dourado não deram em absolutamente nada porque irá agora acontecer alguma coisa?

Se a ida de um árbitro a casa de um presidente de um clube que esse mesmo árbitro iria apitar dias depois não deu em nada porque vai dar agora?

Esta história toda cheira a esturro por todos os lados, ou como diz o outro, aqui há marosca, mas sinceramente não acredito que o FC Porto vá ser punido por isto. Já existe uma tal de factura e com a preciosa colaboração do Estoril lá irão arranjar o álibi perfeito de forma a contornarem a situação. A desculpa é que era uma divida antiga que não foi mencionada nos R&C por uma tecnicidade qualquer ou mesmo por lapso dos serviços contabilísticos do FC Porto, a exemplo do que aconteceu com a viagem do Calheiros ao Brasil. a factura ter sido emitida só em Novembro? Simples, o Estoril, que sendo parte também interessada nisto tudo pois desceria de divisão com o FC Porto, irá dizer que foi assim que acordaram na altura que conversaram com o FC Porto.

Eu não me iludo por tudo o que já se passou e que num país sério o FC Porto já estaria na segunda divisão logo nos anos 90 ou, na pior das hipóteses, no caso do Apito Dourado. Se nada disto foi suficiente para fazer descer o FC Porto de divisão, não é um caso destes que o vai fazer.

Como é óbvio o FC Porto e Estoril já estão a unir esforços e estratégias conjuntas porque só juntos se safam deste imbróglio... E vão-se safar, afinal estamos em Portugal e no futebol Português...


2 comentários:

  1. O Estoril é propriedade da Traffic, empresa envolvida e condenada em processos de corrupção na América do Sul e nos Estados unidos.

    ResponderEliminar
  2. a marosca não esta na divida nem na factura, se a factura é de novembro o iva tem de ser pago até o dia 10 de janeiro, por isso antes da primeira parte.
    agora o pagamento isso é outra conversa, uma coisa é pagar na altura que foi outra é daqui a 6 ou um ano que devem ser os prazos de pagamento dos corruptos a clubes nacionais.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi