Siga-nos no Facebook

Estou no mercado em força!!

Meus caros amigos, eu estou no mercado e em força! Procuro um colaborador aqui para o blogue. Os requisitos são os seguintes: ...

quinta-feira, 22 de março de 2018

O que a malta quer é bilhetes

Epá, podiam ser quinhentinhos, depósitos em contas de árbitros, viagens ao Brasil, café com leite em barda, aconselhamento matrimonial, VMOC's do BES adiadas mais 10 anos, 18 milhões do BES investidos desde 2015 escondidos "debaixo do colchão", compromisso de pagamento dos 18 milhões quando um investidor aparecesse quando mais depressa Nossa Senhora torna a aparecer em Fátima, mas não pá... A malta quer é camisolas, almoçaradas no Museu da Cerveja e claro, bilhetes e convites para a bola.

Eu acho mesmo que esta gente só pode ser doente. Este ano futebolístico está a ser deveras interessante... Primeiro descobrimos que afinal a violação do segredo de justiça é um escândalo de proporções bíblicas, isto porque envolve o Benfica, agora é uma vergonha receber pedidos de bilhetes e o Benfica aceder. Um escândalo e uma coisa nunca vista!! 

Para a malta que gosta sempre de alguém para fazer um favor, esqueçam os pagamentos em dinheiro, bastará uns bilhetes para assistir a um jogo do Benfica.

Entretanto, aproveito para dizer à Cofina que se estiver com problemas em conseguir obter informações das suas "fontes" no Ministério Público em relação aos processo que enunciei no texto Cofina: Onde andam as fontes de outros processos?, pode sempre oferecer uns bilhetes ou umas camisolas do Benfica...


12 comentários:

  1. O CIRCO DA (IN)JUSTIÇA!!!
    O circo verde-azul do tugo-futebol chegou à injustiça ...
    -) Como todos deviam saber, existem os institutos de estatística nos vários países ( INE em Portugal ) que apuram os numeros/dados relativos por exemplo à Economia.
    Além dos numeros oficiais, existe em todo o lado aquilo que eu chamarei de estatistica invisivel, a chamada economia paralela que foge ao controlo oficial e aos impostos.
    E também como todos devem saber, geralmente, quanto menos desenvolvidos são os países maior é a economia paralela, o compadrio, a máfia e a corrupção.
    E como também todos devem saber, Portugal é dos países da União Europeia com maiores niveis de economia paralela, compadrio, máfia e corrupção.
    É assim na economia ...
    E É ASSIM NO VERDE-AZUL E ALTAMENTE MAFIOSO TUGO-FUTEBOL!!!
    zeze

    ResponderEliminar
  2. O MESMO SE PASSA A NIVEL DO TUGO-FUTEBOL COM OS MAFIOSOS VERDES-AZUIS!!!
    O sporting nas ultimas décadas na tem ganho quase nada ...
    Mas, provavelmente, sem as assassinas dualidades de critérios pró-verdes-azuis e anti-SLB mesmo na ganhavam a ponta de um corno!!!
    E, OBVIAMENTE, O porto SÓ CONSEGUIU A HEGEMONIA DO TUGO-FUTEBOL COM AS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS CONJUGADAS COM AS MAIS PURAS E REFINADAS ESTRATÉGIAS MAFIOSAS NA JUSTIÇA E NO DESPORTO!!!
    zeze

    ResponderEliminar
  3. -) O que mais me metia impressão na década de 90 era o descaramento dos mafiosos do sistema verde-azul, os gajos roubavam o Benfica à cara podre e depois figurões como o corrupto da costa ainda iam para a comunicação social gozar com o Benfica e os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. MAS ESTA DE CARAS ISSO SÃO DECISÕES PREMEDITADAS DE GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS QUE QUEREM TRAMAR O BENFICA A QUALQUER PREÇO!!!

    ResponderEliminar
  5. Então, assim sendo ...
    VAMOS RECAMBIAR ESSE MUÇULMANO ARRUACEIRO ( CARNEIRO MOR) PARA O SEU PAÍS DE ORIGEM !!??

    ResponderEliminar
  6. já está mais do que na altura dos otários vermelhos perceberem que a luta com vuvuzelas, ratos do esgoto e mafiosos verdes-azuis, ou quaisquer outros mafiosos/criminosos, nunca se conseguirá ganhar com mariquices e falinhas mansas.
    A luta tem de ser sem quartel e fazer mossa nessa escumalha ..

    ResponderEliminar
  7. OS BRONCOS CALUNIADORES QUE JÁ TINHAM A MANIA QUE ERAM OS NOVOS DONOS DISTO TUDO!!!

    Parece que os broncos dos lagartos andam com “raiva verde”, mas a mim não me comovem …

    ResponderEliminar
  8. O burro de carvalho fez acusações graves sem apresentar provas, começou por acusar o Benfica de pagar um quarto de milhão de euros em prendas aos árbitros numa época.
    Fez uma denúncia na Liga mas o caso foi arquivado por falta de provas, e porque os valores das lembranças estão claramente abaixo dos valores máximos referidos pela FIFA.
    Para mim já não existem duvidas absolutamente nenhumas …
    Fez acusações graves, fez uma denúncia formal, teve a oportunidade de apresentar provas mas não as tinha …
    TRATOU-SE CLARAMENTE DE CALUNIA!
    PORTANTO, ERA CAPAZ DE CHAMAR CALUNIADOR AO BURRO DE CARVALHO EM PLENO TRIBUNAL!!!!

    ResponderEliminar
  9. Assim como para mim também não existem duvidas …

    “Adoradores” de corruptos, corruptos são!!!
    ( Quanto mais não seja sob o ponto de vista Ético e Moral. )
    “Adoradores” de caluniadores, caluniadores são!!!
    ( Quanto mais não seja sob o ponto de vista Ético e Moral. )
    Portanto, verdes e azuis estão muito bem uns para os outros!
    Portanto, andrades e lagartos estão muito bem uns para os outros!!
    PORTANTO, CALUNIADORES E CORRUPTOS ESTÃO MUITO BEM UNS PARA OS OUTROS!!!

    Já não bastava termos um país medíocre de compadrio, caluniadores e corruptos, agora ainda se chega ao supremo descaramento dos BRONCOS DA CALUNIA me tentarem dar lições de honestidade intelectual …
    POIS EU NÃO SOU DE MODAS : EM TERMOS DE HONESTIDADE INTELECTUAL E COERÊNCIA NENHUM DESSES BRONCOS CALUNIADORES ME CHEGA SEQUER AOS CALCANHARES!!!

    ResponderEliminar
  10. ) A fazer propaganda lagarta nos jornalismos de sarjeta existem uns broncos ( como o filho da puta nojento do rui santos ) que vêem foras-de-jogo contra o Benfica com os jogadores atrás da linha da bola …
    Existem outros broncos ( como o filho da puta nojento do jorge coroado ) que vêem pénaltis contra o Benfica nas áreas dos adversários …
    E agora para “protegerem” o presidente puseram o bronco do óctávio machado a atacar o Benfica …
    Mas o sporting tem um problema astronomicamente maior do que todos os referidos anteriormente …
    É QUE A MAIORIA DOS SEUS ADEPTOS SÃO TÃO BRONCOS E CEGUINHOS COMO o octávio, o santos ou o coroado!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu vou dar umas explicações grátis a esse broncos da calunia …

    -) O burro de carvalho, por mais chico-esperto e mafioso que seja, nunca terá o poder que o pinto corrupto da costa já teve.
    Aquando do seu auge o pinto da costa era tolerado pela esmagadora maioria dos Benfiquistas e até admirado pela maioria …
    Conseguiu enganar durante muito tempo quase tudo e todos!!!
    O burro de carvalho é apenas tolerado por uma pequena minoria de cobardolas e otários do Benfica …
    A BEM DIZER, SÓ CONSEGUIU ENGANAR OS BRONCOS CALUNIADORES DO sporting!!!

    Portanto, por mais que berrem, por mais raivosos e broncos que fiquem, por mais que caluniem e tentem roubar o Benfica, a realidade é esta e só esta …
    NUNCA TERÃO O PODER QUE O futebol corrupto do porto JÁ TEVE!
    NUNCA SERÃO OS NOVOS DONOS DISTO TUDO!!!
    SERÃO APENAS OU POUCO MAIS DO QUE OS BRONCOS DA CALUNIA!!!

    ResponderEliminar
  12. tudo bem resumido e com os pontos nos i aqui neste artigo e nesta frase de Vasco Pulido Valente...
    "Razão tinha Vasco Pulido Valente quando, há uns anos, escrevia que “Portugal só ‘funciona’ pela corrupção”: da sua forma “alta”, discutida e lamentada pelas “classes conversadoras”, à sua variante “baixa”, que todos tendemos a tolerar por julgarmos irrelevante, a corrupção é a essência do sistema português, o mecanismo que o acciona, o alicerce que o segura. O problema, implícito nas aspas de Pulido Valente, é que um país que “funciona” pela corrupção é um país que não pode nunca funcionar realmente."
    para quem quiser ler o artigo todo pode le-lo aqui.....
    https://oindefectivel.blogspot.pt/2018/03/o-benfica-nao-tem-importancia.html

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado