Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

De novo no comando

Antes de mais quero dizer que não gosto de ganhar da forma como ganhei este jogo com o Braga.

Quanto ao jogo em si, foi um jogo muito bem disputado tanto na 1.ª parte como na 2.ª parte. A primeira parte foi basicamente controlada pelo Benfica e o Braga só conseguiu alguma superioridade na 2.ª parte, onde conseguiu criar situações de perigo junto á baliza de Moreira.
O Moreira teve 3 intervenções brilhantes na partida. Um na sequência de canto, outro num remate de fora da área e outro onde um jogador do Braga surgiu isolado frente a Moreira, depois de João Pereira ter ganho a bola a Reyes em falta para amarelo.
Eduardo fez duas intervenções de grande nivel após remate de Suazo e ao defender um remate grande penalidade de Suazo. Até nestes lances houve equilibrio.

Apesar de tudo considero a vitória justa e passo a explicar... Quantas vezes não vimos o Benfica a dominar, a carregar no adversário, bolas ao ferro, defesas fantásticas e etc, e no final do jogo vem o treinador adversário dizer que o resultado é justo pela organização e pelo empenho demonstrado pelos jogadores e etc... Então também será legitimo dizer que o Benfica mereceu a vitória pelo empenho e o querer demonstrado em campo e por ter sido a única equipa a conseguir marcar.

Quanto á arbitragem, é verdade que o Benfica foi beneficado neste jogo mas não foi assim tão escandaloso como os avençados jornaleiros e os submissos de Braga querem fazer ver.
  1. Grande penalidade por marcar por falta sobre Suazo;


  2. Golo mal validado ao Benfica porque David Luiz estava em fora-de-jogo;


  3. Grande penalidade bem assinalada por falta sobre Di Maria;


  4. Penalti por marcar por falta de Luisão;


Estes foram os lances capitais da partida. O Braga pode-se queixar de 2 lances e o Benfica de 1 lances que poderiam ter influencia no resultado final. Fomos beneficiados mas não como os merdia e outros grunhos comentadeiros querem fazer querer. Além do mais, não os vi a falar desta forma quando o Benfica foi roubadinho com o Rio Ave, Leixões, Sporting, Porto, Naval, Guimarães, Marítimo, Setúbal e Nacional.



NO DEVE E NO HAVER, O BENFICA ESTÁ MUITO PREJUDICADO!!!!

Parece que alguém das osgas submissas veio falar na arbitragem do nosso jogo falando em "roubo de igreja"... Roubo de igreja é o que anda a fazer o Soares Franco ao clube das osgas submissas, se calhar ele queria referir-se a isso e o jornalista não percebeu. Ou então estaria a falar do penalti por marcar a favor do Braga quando as osgas jogaram e levaram um banho de bola do Braga.



Quanto ao juju boiola, na altura da agressão do Biolento Albes o juju não viu nada porque estava a ver o resumo do jogo do Benfica. Mas também se deve ter esquecido que já esta época lhe perdoaram uma humilhante derrota por 2-4 frente ao Leixões ao anularem um golo limpo ao Leixões com o jogo empatado. Ou então como conseguiu um brilhante empate frente ao Marítimo, onde foram completamente espoliados duas grandes penalidades a favor do Marítimo, neste jogo devia estar a ver algum jogo do Benfica e não viu os lances.



Este jogo vai servir para que quando formos roubadinhos como temos sido até agora, nos atirem este jogo á cara. Podemos ser roubados em mais 14 jogos que seremos sempre levados ao colo por este jogo. Nós sabemos como as coisas funcionam... É tipo Calabote... Em mais de cem anos de história do Benfica, atiram-nos á cara um jogo, repito, UM JOGO, em que fomos pseudo-beneficiados. Ainda por cima numa época em que o corruptos assumidos na forma tentada ganharam o campeonato. Quantos jogos absolutamente vergonhosos podemos nós encontrar destes corruptos assumidos na forma tentada? Muitos jogos e muito casos afrutalhados!!!

E-goi