Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ACTUALIZAÇÃO

No jogo amigável entre corruptos e submissos o resultado é perfeitamente injusto. O empate seria o mais justo. Os corruptos conseguiram a proeza, eu pensava que não seria possível, de jogar pior que o zbording. O zbording conseguiu jogar ao nível dos corruptos esta época, ou seja, não jogaram nadinha de nada.

De salientar que ás custas de mais umas simulações, e ainda falam do Aimar, o hulk conseguiu amarelar e expulsar 2 adversários. No primeiro lance, o que dá o golo, não há qualquer falta do Polga, e no primeiro amarelo ao Miguel Veloso a falta não existe. Num país sério o hulk é que deveria ter sido expulso por dupla simulação. Aliás, o hulk nem deveria ter jogado se tivesse sido expulso, como devia, por simulação de falta no lance com o João Pereira do Braga, mas isto o Bentolas não falou...

Quanto ás criticas dos submissos ao Duarte Gomes só quero que vejam o vídeo que se segue:




A pergunta que eu faço é a seguinte: Então só agora é que Duarte Gomes não presta? Antes era amiguinho não era seus calimeros!!!! Tenham vergonha!!!!

Só uma pequena nota para mais uma péssima exibição dos corruptos desta vez contra um Atlético no fundo da tabela do campeonato Espanhol. Ficou um penalti por marcar contra os corruptos com o jogo ainda empatado. Ao vencer 2-0 amanhã ninguém falará na paupérrima exibição dos corruptos, ao nível dos submissos, mas sim num regresso do "Porto Europeu".

E-goi