Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A JORNADA

Apesar de não termos feito uma exibição exuberante fomos sempre a melhor equipa em campo e única que procurou vencer. Não gostei do jogo do Benfica mas também tenho a consciência que vamos ter mais jogos destes, onde o jogo vale mais pelos pontos conquistados do que pela exibição. Não vou destacar ninguém porque, sinceramente, não gostei de ninguém em particular. Quanto ao penalti, só as bestas anti-Benfica ou aqueles que vêm futebol pelo olho do cu é que podem afirmar que não é penalti. Para os que sabem ler aconselho a leitura da Lei 12, para os que não sabem ler ou têm dificuldades em "ajuntar letras" como 99% do adeptos azuis corruptos, pode ser que faça aqui um desenho.
Os que equipam de azul corrupto levaram na peida do porto b com uma exibição medíocre e onde, mais uma vez, os bois do apito bem tentaram que o resultado fosse outro ao perdoar um penalti aos corruptos, não fosse isto e o Braga teria dado 2 na peidolas da equipa treinada por aquele símio sem espinha dorsal. Se tivéssemos um futebol sério e honesto, o alvarinho já levava 3 amarelos por 2 faltas cometidas, uma delas penalti, e por simulação de penalti no lance da choupana. Não esquecer que foi perdoada 2.ª expulsão da época a Hulk, foi-lhe perdoado o 2.º amarelo quando simulou penalti no lance com João Pereira. Os corrutpos foram beneficiadissimos e nem assim conseguiram vencer.
Os cócós de alvalade parece que tornaram a fazer um jogo de cáca, onde tveram a perder por 2-0, em casa com uma super-potencia do futebol, pelo menos deve ser esta a opinião da maioria dos queques que equipam de verde submisso. Aposto o que quiserem que o penalti mal assinalado a favor do zbording e que lhes deu o empate, não vai ser mencionado pelo treinador mais desonesto intelectualmente que conheço. Mas quem sabe se nun futuro próximo não o vamos ver em histerismos quando lever na peida, que pode acontecer a qualquer momento porque qualquer equipa que dê 3 toques seguidos já é uma equipa que poderá até golear os cócos, e onde não sejam marcados 1589 penaltis que não existiram. Depois o colinho é do Benfica... De salientar que o zbording conseguiu um registo absolutamente histório ao conseguir ter em casa tantos adeptos como o Benfica teve em Leiria, não esquecendo que o estádio do Leiria estava lotado. Mas honra seja feita aqueles adeptos... Num jogo á noite, com transmissão televisiva, com o zbording a jogar um futebol ao nivel de um clube distrital, 24 mil almas a assitir in loco é obra!!!! Para aqueles que questionam onde o Benfica vai bucar dinheiro, vejam o número de sócios e as assistências no estádio da Luz e comparem com os números do zbording. O melhor que têm a fazer é nem comparar, assim não ficam com uma pequena ideia da pequenez do zbording em relação ao Benfica.

E-goi