Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CADA TIRO, CADA MELRO

Cada tiro, cada melro, que será o mesmo que dizer: Cada troféu, cada vitória!!

Mais um jogo, mais uma vitória e mais uma boa exibição!! Aquilo que me deixa mais satisfeito e me faz acreditar que estamos no bom caminho é ver uma equipa composta com os habituais suplentes e 3 juniores em campo mostrar um fio de jogo, colocação em campo e dinâmicas de jogo. Cada jogador sabe que terrenos tem de pisar, sabe o que fazer á bola, sabe os movimentos que tem de fazer e os movimentos que fazem os seus companheiros. Mudam-se os jogadores e a equipa apresenta-se numa alta rotação como se da primeira equipa se tratasse e isto é que é difícil de fazer numa equipa, normalmente existe uma diferença abismal entre a forma de jogar da primeira equipa e da segunda equipa. No Benfica de JJ isso não se nota!!! O pressing alto e forte sob o portador da bola que nos possibilita recuperar bolas ainda no meio campo adversário, as jogadas a toda a largura do campo com variações de flanco, a bola a passar praticamente por todos os jogadores, as transições rápidas defesa-ataque e ataque-defesa, as constantes trocas de bola ao primeiro/segundo toque e em progressão, as constantes trocas posicionais a baralhar a defesa contrária, foi tudo feito pela segunda linha que se apresentou ontem no Canadá, como se tratasse da primeira equipa a jogar. Fantástico!!!

Parabéns aos nossos juniores que fizeram todos eles um jogo ENORME!!! Principalmente ao jovem Ruben que marcou mesmo um golo, enquanto que o Nelson fez uma jogada brilhante no primeiro golo do Benfica. Na defesa esteve o Roderick, que demonstrou uma maturidade absolutamente fantástica para quem ainda é júnior. Acredito que poderemos ter no futuro a dupla Miguel Vítor e Roderick.
Uma coisa absolutamente fantástica foi abrir a noticia do jogo do Celtic no jornal A Bola ás 3h da manhã e já lá estarem 205 comentários, alguns deles de adeptos dos viscondes falidos e dos corruptos, podendo deduzir que tiveram a ver o jogo do glorioso até as tantas da manhã, como tiveram a ver a Benfica TV. Só assim se explica alguns dos comentários, pois que eu saiba o jogo não foi transmitido pela Sporting TV ou Porto Tv.

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi