Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Estou muito preocupado...

Acreditem que estou mesmo muito preocupado e não é pelo futebol praticado pela equipa do Benfica, pelo desgaste da equipa ou por esta derrota inesperada. A minha preocupação é com o jogo do Marítimo e a sua arbitragem. O que se passou no jogo com o Sporting foi mais um ataque do sistema. Aquela arbitragem não foi inocente!! Aqueles lances duvidosos trazem "água no bico". Este ano em termos de arbitragens ninguém tinha nada a apontar ao Benfica, a não ser um ou outro penalti mal assinalado mas não havia nenhuma arbitragem que normalmente o sistema tenta rotular de escandaloso. Pois o que se passou em Alvalade foi isso mesmo, um jogo com vários lances polémicos e uma jornaleirada a acompanhar o diapasão de escândalo. Isto não é inocente, o que o sistema acabou por fazer no jogo da Luz, e no pós-jogo, foi validar um possível roubo ao Benfica. Ou seja, se o Benfica for roubado na Madeira com perdas de pontos, todos irão falar na arbitragem da Luz contra o Sporting, dizendo que não nos podemos queixar porque fomos beneficiados no jogo com o Sporting. Será isto que o sistema preparou para o jogo da Madeira e eu estou muito preocupado porque penso que a direcção do Benfica deveria reagir a determinadas declarações, ou iremos depois falar quando o mal estiver feito?

O sistema sabe que o jogo da Madeira é o jogo onde há mais possibilidades de o Benfica perder pontos e por isso apostará todas as fichas nesse jogo, ainda para mais quando têm um jogo bem fresquinho onde a mensagem que passou é que o Benfica foi beneficiado de uma forma escandalosa, uma coisa nunca antes vista.

Espero que o silêncio do Benfica entre muito forte na Madeira de forma a não dar hipóteses à arbitragem de influenciar o resultado.


1 comentário:

  1. Pedro,

    ainda hoje mantive uma conversa com um Sportinguista - só agora, até hoje seria emocionalmente impossível - sobre o assunto. E não é que ele depois de eu lhe propor a possibilidade, a encarou de uma forma surpreendentemente satisfatória.
    Ou seja passado o momento emocional - que todos entende-mos, até porque também a nós nos afecta - eles lá no cantinho da mente têm essa suspeita sobre o sucedido.

    Com calma e bom-senso podem ser trazidos, não para o nosso lado - era o que faltava clubes com dimensão não caminharem sozinhos - mas para a percepção evidente de que o beneficiário da incompatibilização dos grandes clubes de Lisboa são os corruptos!

    Sim sei, que quando muito só alguns Sportinguistas estarão mental e emocionalmente disponíveis para entender o que dizemos (muitos Benfiquistas também) mas existe sempre a esperança.

    Um que seja a mais, Sportinguista ou Benfiquista será uma derrota para a corrupção!

    RC

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi