Estou a ver o basquetebol na TV e vejo um pavilhão despido de adeptos quando mesmo á porta do pavilhão andam adeptos a beber minis, aos gritos Benfica e a dar entrevistas para as TV's.
E que tal deixarem-se dessas tretas e entrarem no pavilhão e aí sim gritar Benfica e puxar pela equipa de basquetebol?
Sinceramente que não compreendo estes sócios e adeptos...
Nota: Escusam vir mandar bocas sobre eu estar em casa a falar em vez de estar lá também. Acontece que não estou lá porque sou de Coimbra e estou desempregado, ainda assim continuo a pagar as minhas quotas de sócio e fui ver o jogo com o Rio Ave onde levei mais três Benfiquistas comigo. Como o dinheiro escasseia e sou de longe tenho de escolher bem os jogos e a altura para me deslocar ao estádio.
Apoiado!
ResponderEliminarDaqui mais um benfiquista desempregado, mas se vivesse em Lisboa, pelo menos a quota das modalidades já era uma felicidade para mim, no futsal e hóquei em patins estava sempre na Luz, visto que são duas paixões minhas!
Tanto por parte da direcção, mas especialmente por parte dos adeptos do Benfica, há que voltar a insuflar vida no apoio ás modalidades, sejam de pavilhão, piscina, ou ao ar livre, isto caso queiram que o Benfica seja um clube verdadeiramente ecléctico.
Avante pelo Benfica!
Pedro: um grande abraço para ti... Olha eu ainda não estou desempregado, mas pelo andar da coisa tb não devo escapar. 1 milhão de desempregados é obra. Força
ResponderEliminar