Siga-nos no Facebook

terça-feira, 9 de abril de 2013

Foi um bom treino


Estava com uma pequena esperança de que o Braga poderia bater o pé ao FC Porto mas assim que vi o Braga jogar tirei logo essa ideia.

Jogar com uma linha defensiva encostadinha ao Quim, sem agressividade, sem pressão ao portador da bola, dando ao FC Porto aquilo que ele mais gosta, que é a posse de bola com espaço, era natural os golos acontecerem, mais minuto menos minuto. Nem o golo do Braga me deu qualquer esperança que o resultado não seria a vitória do FC Porto. O Braga é conhecido e até elogiado pelo seu bom futebol, por ser uma equipa que pressiona e privilegia a posse de bola, uma equipa aguerrida mas ontem mais parecia a equipa de juniores do FC Porto num jogo treino. Achei curioso em que nas duas situações de golo, além do golo marcado, o avançado do Braga teve uma fraqueza tal nas pernas que parecia um miúdos de 6 anos a chutar a bola.

Com esta mãozinha dada pelos bracaros acredito que a Champions estará garantida, portanto, o Paços que tire o cavalinho da chuva ou então que esteja em alerta porque irão ser atacados pelo sistema.

E-goi