Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vitória tranquila


Vitória fácil e justa!!! Foi uma vitória tranquila onde o Olhanense se limitou a defender. O Artur fez a primeira defesa aos 84 minutos de jogo, o que revela bem o dominio completo do Benfica. Apesar de ao intervalo o jogo estar empatado a zero, sentia-se que o Benfica venceria facilmente o jogo.

Matic e Salvio fizeram um excelente jogo, aliás, toda a equipa fez um excelente jogo!! Mas quero deixar só uma palavra para o André Almeida que quer jogue a lateral direito, quer jogue a lateral esquerdo e quer jogue no meio campo a qualidade está sempre lá. Não é um jogador de classe mundial mas é um jogador muito regular e faz várias posições o que tem sido importante para o Benfica. O André Almeida é um pouco como o Amorim e se para o ano ficarem ambos na equipa, o Benfica só fica a ganhar.

Em relação ao Olhanense, tiveram o que mereceram e ao que parece a receita dos 5 mil espectadores que estiveram no batatal José Arcanjo não foram suficientes para aliviar as contas do Olhanense. Se calhar jogando no Estádio do Algarve as receitas teriam sido bem maiores e se calhar os ordenados em atraso estariam agora pagos mas para satisfazer os desejos do tal "amigo" que pagou um mês e meio de ordenados, com a promessa de mais uns milhares se empatassem ou vencessem o Benfica, o sr. Isidoro decidiu jogar naquele batatal que deveria ser interdito a receber jogos da primeira liga. Digo isto por vários motivos, um porque o espectáculo que as pessoas pagam a peso de ouro fica mais pobre e porque com um relvado daqueles os jogadores têm mais possibilidades de se lesionarem. Se o mau estado do campo fosse uma questão temporária por causa das chuvas eu aceitaria mas a questão é que aquele campo está quase sempre em más condições.

Vamos ver se o Braga mais logo pára de lamber os pés ao FC Porto, para não dizer outra coisa, e lhes conseguem vencer ou empatar, o que seria óptimo para nós. Não é que acredite muito mas...


1 comentário:

  1. Olá amigo. Parabéns pelo blogue.

    Gostava de fazer parte da lista lateral de blogues benfiquistas.

    http://escoltavermelha.blogspot.pt/

    Abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi