Siga-nos no Facebook

domingo, 3 de novembro de 2013

Parcialidade da Benfica TV?


Este lance ocorreu já no final da partida e poderia ter dado a vitória ao Belenenses mas o árbitro assistente marcou fora-de-jogo. Nada de anormal em jogos do FC Porto, é assim há mais de 30 anos...

Entretanto, este lance não foi alvo de repetição por parte de quem transmitiu o jogo, a sempre imparcial Sport TV. Digo e mantenho o que já afirmei, a Sport TV não dá lições à Benfica TV no que a imparcialidade diz respeito. É uma pouca vergonha a cada transmissão deste canal.

Os puritanos da verdade desportiva e que colocaram em causa a idoneidade da Benfica TV e dos seus jornalistas deveriam agora corar de vergonha e fazer um mea culpa, mas como são gente sem um pingo de decência calam-se que nem ratos.


2 comentários:

  1. Boa noite Amigo!

    Esta questão é ainda mais sobressaída, no 2 golo do Marítimo em Alvalade.
    Basta ver e ouvir a forma como e festejada. Parece que os senhores comentadores ficaram de cabisbaixo e na entusiasmados com o golo do marítimo.

    Simão Sousa

    ResponderEliminar
  2. Pois... é mais uma... e siga o andor.

    P.S. É favor actualizar o palmarés... ganhámos a Taça Continental - equivalente à Supertaça Europeia - no passado sábado.

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi