Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Provincianismo bacoco

O comunicado do FC Porto é do mais ridículo que alguma vez li!! Como é possível aquela gente vir meter o bedelho onde não é chamado? Quem decidiu tal projecto foram os Lisboetas, Benfiquistas certamente, mas Lisboetas. Quer-me parecer que um Lisboa é um contribuinte, como tal, aquela coisa dos contribuintes e coiso e tal que escrevinharam no comunicado cai por terra. Além do mais, é do orçamento da Câmara Municipal de Lisboa, como tal o FC Porto não é tido nem achado no assunto. Eu entendo que tiveram muitos anos em que abusavam e dispunham da câmara do Porto como se aquilo fosse deles mas em Lisboa não é assim. O projecto foi a votação e foi um dos eleitos, não foi o único!!!

Meus caros, vamos falar do centro de estágios do Olival, esse sim pago por todos nós e sem direito a votação dos contribuintes? Que custos está a ter esse centro para os cofres da câmara e de todos nós? Os dirigentes do FC Porto já fizeram contas? Pois é...

Quero também deixar bem claro que não me faz confusão nenhuma que se faça uma estátua para cada um dos fundadores de duas maiores instituições do país, Benfica e Sporting, que muito prestigiaram Portugal, o desporto Português e Lisboa, como também não me faz confusão nenhuma que a Câmara do Porto também o faça em relação ao fundador do FC Porto, seja ele quem for. Não perceber isto é simplesmente ter uma mesquinhez do tamanho do Mundo!!!

Quanto aos lagartos indignados, para o ano proponham uma estátua para o fundador do vosso clube que se for eleita será merecida, pelos mesmos motivos que Cosme Damião!!! São duas instituições de grande relevo para Portugal e em especial para Lisboa. Foram duas figuras que graças á sua visão criaram duas referências no desporto Português!!




1 comentário:

  1. Concordo em absoluto. Se para o ano for proposto a construçaõ de uma estátua do fundador do scp, como benfiquista, voto a favor desse projeto. Os dois maiores clubes, não só de Lisboa, como de Portugal, merecem que os seus fundadores e defensores e lutadores pelo clube sejam reconhecidos pelo municipio!

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi