Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Aquilo que ninguém fala...

Depois de debates e debates sobre o passivo do Benfica eis que na nossa comunicação social passa por uma sanção da UEFA ao FC Porto quase como se nada fosse.

Afinal o clube com um dos maiores passivos da Europa é o único dos três grandes que não teve qualquer sanção da UEFA em relação ao Fair-Play Financeiro.

Depois de ler sobre o que se passa nas contas do FC Porto é incrível como se acha que aquilo não é nada de especial... Os valores que o FC Porto tem da fazer para cumprir o acordado com a UEFA é gigantesco!! Achei curiosa, mas nada surpreendente, a forma como os nossos media lidaram com isto. Aqueles midia que passam a vida a falar do passivo do Benfica e que agora se esqueceram de fazer contas e programas dedicados única e exclusivamente sobre o descalabro financeiro em que se encontra o FC Porto. Arrisco a dizer que a situação do FC Porto é bem pior que a do Sporting.

Estou curioso de ver que equipa vai apresentar o FC Porto a próxima época... Estou curioso para ver as movimentações de mercado do FC Porto...

Enquanto se falar em mails, nada disto importa discutir na nossa comunicação social e assim os adeptos do FC Porto andam entretidos a discutir mails enquanto o seu clube se afunda num buraco sem fundo... Talvez acordem quando virem que vão ficar de fora das competições da UEFA na época seguinte, mesmo sendo campeões...

3 comentários:

  1. Quando a bola começar a rolaar os adeptos da fruta e dos sapos vão batrer com os cornos na parede e acordar para a realidade.

    Rumo Ao penta e sete!

    ResponderEliminar
  2. Águia Revoltada15/06/17, 18:59

    és uma vergonha.

    O Benfica a passar uma fase má e vens falar do Porto.

    Estamos a passar por corruptos por causa do LFV, PG e P Guerra e vens com essa merda?

    Não me fodam pá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Fodido já tu andas.A tua cabeça anda funcionar mal ou será que lá no teu grupo de antis te delegaram para escreveres essas porcarias?

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi