Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mails, SMS's, sinais de fumo e afins...

E eis que mais uma divulgação, desta vez de SMS e eis que é mais do mesmo, ou seja, ou mão cheia de nada...

O curioso é que o tal SMS do Fernando Gomes já tinha sido referenciado em 2013, portanto, mais uma manipulação do insolvente!!

Os mails já foram entregues pelo FC Porto na PJ!! Tardou mas foi!! Agora investigue-se e rápido!!!

Entretanto já o Saraiva e o FC Porto tornaram a "botar faladura" onde sugeriram até a exclusão do Benfica das competições Nacionais enquanto que outro achava que se deveriam retirar os 4 últimos títulos ao Benfica.

Ora estando este processo todo já a ser investigado e analisa pelas instância competentes da Liga de Clubes, isto configura claramente numa tentativa de coagir e pressionar os órgãos de decisão do futebol Português. O Benfica está à espera de quê para apresentar queixa?

Entretanto o Benfica deve continuar a fazer aquilo que tem feito e que o disse na conferência de imprensa, que foi uma das melhores que alguma vez o Benfica fez. Silêncio absoluto, reunir tudo o que sai por parte do insolvente para anexar aos processos-crime interpostos.

Depois de terem acesso aos mails do Benfica e a SMS's o que encontraram foi uma trampa pegada onde não se pode tirar conclusão absolutamente nenhumas. quando até o Dias Ferreira diz que por faltarem "peças no puzzle" a única coisa que se pode fazer são suposições... E sabem que peças faltam? Os mails completos!!! Aquilo que o insolvente apresentou serão excertos dos mails e veremos se alguns não foram manipulados. Espero que o Benfica apresente as trocas de mails completos!!

1 comentário:

  1. Só tiros nos pés!Curioso!Agora até quero que continuem a falar!Carregaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaa

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi