Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Que ninguém se demita!!!

Ao contrário do que muitos acham e pedem, eu sou da opinião que nenhum dos visados se deve demitir, seja o Pedro Guerra, seja o Paulo Gonçalves, seja o vieira, seja o Roupeiro...

Quem se demitir neste altura é simplesmente estar a assumir que tem mesmo rabos de palha!!! Todos os jornalistas que pedem a demissão dos visados são aqueles alinhados das famosas "cartilhas". estão ansiosas que tal aconteça para poderem afirmar que " Se se demitiram é porque há alguma coisa de verdade nos mails."

Outra coisa que devem fazer é ficarem em silêncio absoluto!! O Pedro Guerra já deu o tiro no pé!! Calado teria sido um poeta!!! O Benfica já tinha emitido um comunicado a informar dos processos crime que iria colocar e o Pedro Guerra deveria responder: "A resposta será dada nos locais próprios conforme informou a Benfica SAD e escusam de fazer qualquer tipo de pergunta sobre este assunto que não responderei".

Isto tudo para evitar aquilo que os jornalistas querem, que é um julgamento em plena praça pública. 

Quem proferiu tais declarações sobre corrupção terá agora de ir a tribunal provar tudo aquilo que disse e se ficar provado que os mails foram forjados ou manipulados, o Benfica deverá pedir indemnizações pesadas e penas de prisão conforme a lei diz.

Mas que ninguém se demita agora!!! Unidos, em silêncio a reunir toda a informação, documentação, testemunhas e futuros mails que surjam para juntar aos processos crime.


4 comentários:

  1. É assim mesmo. À calúnia responde-se com o silêncio absoluto e com os tribunais. Lá é o sítio certo para falar.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!

    Pelo Benfica! Sempre!

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo. "O silencio é de ouro" . O que os adeptos do SLB devem fazer e não dar "troco".
    Mas não só... devem boicotar a compra de qq jornal desportivo, de programas de debate onde pedem opinião (se assim for eles vao sentir que estao a ser ignorados).
    O optimo era a não presença de comentadores afetos ao SLB, mas havera sempre alguem que vai fazer o frete ...
    E a partir de inicio da temporada não ser autorizado a nenhum jogador ou treinador dar entrevistas a jornais ou programas televisivos.
    Os adeptos tem que se voltar a unir em volta da equipa e demonstrar aos jogadores que estao presentes para os apoiar a caminho do PENTA!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi