Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Centro de Reabilitação Português: Lufada de ar fresco

Depois de o selecionador transformar a seleção nacional num centro de reabilitação de jogadores com a convocação de Cancelo e J. Félix, eis que Ronaldo, mesmo não jogando, foi de vital importância para este resultado histórico. A sua ausência permitiu que mitos jogadores recuperassem a alegria de jogar na seleção e permitiu que a seleção se reabilitasse como equipa. Obrigado CR7!

Resultado à parte, o que mais gostei deste jogo foi a forma solta e alegre dos jogadores. A forma como jogaram como uma verdadeira equipa, sem as amarras de terem de jogar para o pino da arábias.

Uma palavra para o Ramos e o Inácio que mostraram, mais uma vez, que o Pepe e o Ronaldo fazem tanta falta na seleção como eu...

Hoje, os dois craques maiores desta seleção, não menosprezando os outros, jogaram e fizeram jogar esta seleção! O Bruno Fernandes é absolutamente fantástico! Está no Manchester errado... O outro craque foi o nosso Bernardo... Que jogão também! Pena que quando está em campo o rei dos camelos estes dois tenham de abrandar o seu jogo e que sejam empurrados para um papel secundário na equipa onde têm de jogar para o pino das arábias.

Termino com um mimo para o Tadeia... Não vales uma merda!!! Passou o jogo todo a desvalorizar o jogo da seleção porque o Luxemburgo era muito fraco. Passou o jogo a desvalorizar o G. Ramos porque era um jogo muito fácil. O Pauleta fartou-se de fazer golos a equipas de merda e era idolatrado. O rei dos camelos se fizesse nem que fosse um golo, era o jogo todo a lamberem-lhe a tomatada. Desculpem o vernáculo mas estes gajos irritam-me profundamente!!

G. Ramos leva 8 jogos e 6 golos pela seleção, isto quando é remetido constantemente para o banco para que o pino das arábias possa jogar.



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi