Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Para o gang do assobio e demais anormais


A todos aqueles que passaram o jogo a assobiar Trubin peço-vos um enorme favor... Fiquem em casa! O Benfica não precisa de vocês! Aquilo que fizeram foi execrável! Estamos a falar de um jovem de 22 anos, recém-chegado ao clube e que fazia o seu segundo jogo na equipa. Este guarda-redes é uma das promessas do futebol Europeu!

Já não bastava o Benfica estar nas circunstâncias em que estava e ainda tínhamos umas bestas quadradas a assobiar um dos nossos.

Aquilo que andam uns anormais a fazer nas redes sociais é de um anti-benfiquismo puro e duro! Parem com isso! Apoiem a equipa durante os noventas minutos e, no final, assobiem se a equipa não tiver correspondido. Mas assobiem a todos porque eles são uma equipa!

Metam um coisa na cabeça, ontem o Trubin não perdeu, ou o Morato, ou o Aursnes... Ontem perderam todos porque eles são uma equipa e quando perdem, perdem todos e quando ganham, ganham todos! Ontem foi o Benfica que perdeu e não o jogador A ou B.

E já agora... Parem lá com essa parolada de gritar por jogadores do banco a ver se o treinador os faz entrar, é só patético. Aproveitem essa vontade de gritar e gritem Benfica! Cantem Benfica! Assobiem os adversários e motivem os nossos!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi