Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 15 de março de 2013

Jorge Batista na SIC Noticias

Ontem ao fazer zapping na TV deparei-me com o Jorge Baptista na SIC Noticias e decidi ficar a assistir ao que ele dizia. Bem... Aquilo a que assisti é inenarrável!! Aquilo foi um autêntico nojo televisivo!! Este nojento disse que o Benfica não tem intensidade de jogo nenhuma, que passou o Leverkussen com muita sorte, que o Bordéus é uma equipa muito mas muito fraca e ainda assim o Benfica não mostrou absolutamente nada. Chegou a dizer que o Benfica nos jogos com equipas um pouco mais fortes claudicou, como com o Braga e Porto, vencemos em Braga mas com uma sorte do tamanho do Mundo, disse que vencemos a um Sporting moribundo, esqueceu-se foi de referir que vencemos em Alvalade a um Sporting moribundo por 3-1, os corruptos conseguiram empatar com a equipa B do Sporting. Fartou-se de elogiar o Tottenham depois de sofrer uma goleada de 4-1 em Itália que por pouco não lhe valeu a eliminação. Disse que o ideal para o Benfica era o Chelsea porque queria ver o real valor do Benfica e que o Benfica era o principal favorito para vencer a UEFA, na teoria, porque na prática o Benfica não mostrou nada até agora e até ficou excluído num grupo acessível na Champions, o grupos dos corruptos é que era poderoso com um tal de Dinamo que foi eliminado pelo... Bordéus. Para o Benfica é tudo rosas, é tudo equipas fáceis e mesmo assim não jogamos um caracol. Os corruptos é que tiveram azar quando apanharam uma equipa poderosa nos oitavos, esse colosso chamado Málaga.

Os Bordéus não perdia em casa desde 2008, onde perdeu com a Roma. Olhem só as equipas que não venceram onde o Benfica conseguiu vencer:

Bordéus 2 vs. Juventus 0
Bordéus 2 Bayern Munich 1
Bordéus1 vs. Chelsea 1

Temos todos consciência que o Bordéus era perfeitamente acessível para o Benfica, assim como o Málaga era para o FC Porto, no entanto, só o Benfica passou mas isso só serviu para desvalorizar o feito do Benfica que mais uma vez está presente nuns quartos de final de um prova, pelo segundo ano consecutivo e é isto que lhes dá comichão. O último clube Português a estar presente nuns quartos da Champions foi o Benfica, o FC Porto não cheira os quartos da Champions desde 2008/2009, portanto, há quatro anos.

2 comentários:

  1. Este post só revela a cegueira benfiquista. Chelsea 2 - Benfica 1. Tudo dito. Ontem o Jorge Batista dissecou o Benfica das ultimas épocas de Jesus. Quem não viu devia ter visto. A memória do adepto benfa é muito fraquita.
    Relembremos:
    Foi com Jesus que o Porto ganhou o título na luz. Foi com Jesus que o Benfica perdeu o título nas Antas. Foi com Jesus que o Braga eliminou o benfica da uefa. Ficam as taças de plástico...e um campeonato em 4 anos.
    O Jesus é dos mais bem pagos na Europa...LOL (dá para acreditar?)Os adeptos sempre gostaram de fazer festas antes do tempo e de mandar embora competentes como mourinho.
    Os portistas desejam que jesus continue por muitos anos na luz e pago a peso de ouro
    Para concluir: o SLB teve muita sorte em chegar à final da uefa pois teve 9 bolas no ferro da baliza de artur.
    Tudo dito...

    ResponderEliminar
  2. como eu gosto de fanfarrões...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado