Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vitória importante!!

Vou começar pelo Guimarães. Grande jogo fez o Guimarães!!! O Rui Vitória está de parabéns pela forma como a sua equipa joga futebol, a forma como ela está organizada e a forma como não teme os seus adversários. Perdeu por 4-0 mas ganhou uma equipa, certamente. O Vitória ontem só valorizou a vitória do Benfica!!

Em relação ao Benfica, fez um excelente jogo contra uma equipa que também fez um excelente jogo!! Foi um excelente jogo de futebol. O Benfica encarou este jogou de forma séria e não acusou qualquer tipo de pressão ou de desgaste. Foi uma equipa que sempre respeitou o seu adversário e isso é meio caminho andado para o sucesso. A humildade e o reconhecimento do valor do adversário tem sido um dos segredos das vitórias do Benfica. O Benfica fisicamente está muito bem e recomenda-se!!

Agora, é continuar com a mesma atitude nos jogos que faltam para nos sagrarmos campeões. Como disse, e bem JJ, nada está ganho. Estão em disputa 21 pontos e jogos difíceis como Marítimo, Sporting, Estoril, FC Porto e até o Olhanense, em Olhão. O que pode jogar a nosso favor é a pressão que a equipa do FC Porto agora vai ter porque não pode perder mais pontos e o FC Porto tem, estranhamente, tremido nos momentos chave da época. O que mais me assusta a partir de agora nem é o FC Porto ou os nossos adversários, são as arbitragens que podem começar a atacar. Se JJ disse que colocaria a carne toda no assador, o sistema certamente também o irá fazer, portanto, estará na hora do Xistra, Olegário, Cosme Machado, Proença  e Jorge Sousa apitarem jogos do Benfica.

E-goi