Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 8 de março de 2013

Para os assobiadores

Estou absolutamente cansado de dizer que assobiar a equipa nos momentos menos bons tem o efeito contrário. No final do jogo até dou o desconto, mas durante o jogo o adepto do Benfica só deve ter uma postura, APOIAR, APOIAR, APOIAR, GRITAR BENFICA, GRITAR BENFICA, GRITAR BENFICA!!!

Troquem os assobios pelos cânticos de apoio à equipa, verão que a Luz em vez de parecer um funeral, será uma festa. Ou então fiquem em casa no sofá sossegadinhos porque mais vale 20 mil em festa e apoio incondicional à equipa, do que 60 mil a assobiar ou calados.

Temos de voltar a criar o Inferno da Luz e isso só se consegue se a malta for lá gritar pelo Benfica!!! Vamos lá malta!!!!


3 comentários:

  1. patriarca disse:

    O sofá é para os SANTINHOS, os que afirmam que nunca borraram a opa, mas depois na prática falam, falam, falam, mas ir à Catedral Nikles, nada, mas sabem e bem CRITICAR quem lá vai, quem apoia, quem Assobia, para isso são uns ASES.
    Os assobios quando a equipa não cumpre o que deve, fazem falta, são eficazes e mexem com com o ego dos jogadores e técnico.
    Portanto os assobios são excelentes para os adeptos, pois colocam as suas cordas vocais no extase e por consequência isso "via vibração dio ar" é recepcionado pelos jogadores como um estimulo, que pode ser positivo ou não dependendo das situações em que a equipa está inserida.
    Para os morcões que dizem que os assobios são maus, pratiquem eles e para isso TÊM que ir ao Estádio e muitos desses detractores do assobio, só falam porque ouvem os ditos pela TV ou rádios, mas colocar os calcanhares na Catedral NÉPIA, isso é só para os ASSOBIADORES, os únicos que cumprem o SEU Benfiquismo, vão ao Estádio, APOIAM, Assobiam E PAGAM O BILHETE que é aquilo que muitos dos do Contra não fazem, simplesmente tem a coragem de CRITICAR os que lá vão os que assobiam.
    DEIXEM ASSOBIAR OS ADEPTOS !!!!!! VÃO AO ESTÁDIO !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Assobios no fim até aceito, durante o jogo não!!! Aliás, se o apoio fosse de tal forma grande durante o jogo, não me fazia ocnfusão o assobio quando a equipa adormece um pouco, o problema é que durente 90% do jogo a maioria dos adeptos estão calados, 10% fazem barulho na altura dos golos e pós-golo outros 10% assobiam. Se os que assobiam fossem tão lestos a apoiar e o ambiente na Luz era brutal, mas não calam-se e só se dá cpnta que temos gente na Luz quando há golos ou assobios.

    O facto dos que vão há Luz ou não, infelizmente há quem não possa ir, ou por falta de dinheiro ou pela distância, o que me choca é que somos mais de 250.000 sócio e nem 50 mil conseguimos lá meter dentro e depois compara o ambiente de um jogo fora com um ambiente num jogo em casa. O pessoal de fora dá goleada aos Lisboetas e arredores. É preciso que as pessoas que podem ir ao estádio todos os jogos, ou os que lá vão, que vão para fazer barulho, para puxar pelo Benfica e não se manifestarem só quando há golos ou então coma assobios. Para isso ficam em casa e poupam dinheiro, porque não fazem falta no estádio.

    ResponderEliminar
  3. Mas as donzelas não podem ser assobiadas porquê? São muito sensíveis é? As pessoas compram o bilhte, no mínimo, o que se pede é que a equipa mostre algum fio de jogo, motivação e dê algum espectáculo (nem se pedem que ganhem sempre). Uma nulidade como a de ontem, mereceu e bem os assobios que lhes foram dados no final do jogo, mais, o slb deveria devolver o preço pago pelas pessoas devido a um tão miserável espectáculo de futebol. E para quem diz que o Liga Europa é a 3ª prioridade, não parece, em Aveiro a receita foi a mesma... muito mau e vai continuar assim (infelizmente)

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi