Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 6 de março de 2013

Atenção Benfica!!!


Sinceramente não sei onde é que Vítor Pereira foi buscar esta ideia de que alguém pensa que o titulo está ganho. Só alguém sem dois dedos de testa é que pensa que num campeonato em que a vitória vale três pontos, uma vantagem de dois pontos garante o que quer que seja. A não ser o FC Porto, porque estes sabem bem as protecções que têm sempre. Também acho uma piada ao Vítor Pereira e aos adeptos do FC Porto com o discurso que "Eles têm de vir cá" e coiso e tal, dando até a entender que para eles é que o campeonato está ganho, ao manter-se esta vantagem de dois pontos, pois parece que têm como garantida a vitória no Dragão, e se calhar até têm como todos sabemos como as coisas funcionam.

O que o interessa nestas declarações é sim a mensagem que transmite e a quem de direito. Já o ano passado quando o FC Porto estava com cinco pontos de atraso o Vítor Pereira lançou um "Podem encomendar as faixas de campeão que o campeonato está entregue", isto depois do FC Porto ter perdido com o Gil Vicente. Eis que o FC Porto acabou por se sagrar campeão porque o Benfica perdeu pontos em jogos onde foi claramente prejudicado pelas arbitragens.

Toda a gente sabe que nove jogos são muitos jogos e que dois pontos de distância não são nada mas todos sabemos que o jogo do Dragão é só daqui a sete jornadas, portanto, estão vinte e um pontos em disputa até ao jogo do Dragão e Vítor Pereira sabe muito bem que a cada vitória do Benfica a pressão aumenta nos jogadores do FC Porto porque simplesmente NÃO PODEM FALHAR até aquele jogo. Cada vitória do Benfica nesta altura mexe com o subconscientes dos jogadores do FC Porto e não tenham dúvidas que o FC Porto sentiu a responsabilidade e a pressão de vencer ao pior Sporting da sua história, um Sporting que joga com muitos jogadores que há bem pouco tempo jogavam na Segunda Liga. O FC Porto acusou a responsabilidade do jogo!! Assim como o Benfica também acusou em Aveiro!! As equipas estão muito iguais neste momento e Vítor Pereira sabe que o mínimo erro é fatal e tem jogos extremamente difíceis.

Isto foi um recado para o seu homónimo das arbitragens, por isso o Benfica que se prepare, que não se torne a por a jeito como em Aveiro e que no próximo jogo faça uma demonstração de força e capacidade. Pensem sempre num coisa, CADA VITÓRIA CONVINCENTE DO BENFICA É UM PREGO NO CAIXÃO DE ASPIRAÇÕES DO FC PORTO!!!

Neste altura precisamos de uma direcção actuante e atenta ao que nos rodeia, um técnico com a astucia e a capacidade de fazer ver à equipa que temos de entrar sempre em alta rotação e tentarmos vencer os jogos o mais depressa possível. Não podemos vacilar!!!


O recado do Vítor Pereira foi, como no ano passado, dado e entregue a quem de direito, o Benfica tem de estar em alerta para não deixar acontecer o que aconteceu o ano passado!! Não faltam nove jogos para o campeonato terminar, faltam apenas sete!! É nisto que eles se estão a concentrar, é para isso que Vítor Pereira mandou este recado, eles não querem que o Benfica fuja na classificação e o mínimo que querem é manter esta distância até ao jogo do Dragão porque eles sabem que lá são eles que mandam e não falo em termos de jogo jogado, porque isso lá é secundário!!! O Benfica lá só fará a festa se jogar a um nível que nunca vimos nestes últimos trinta anos!!

E-goi