Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 20 de julho de 2018

"O melhor está para vir"

"Não roubei, nem violei nada. Limitei-me a receber os emails e divulguei aqueles que considerei serem de interesse público"
Meu caro amigo, isso do não roubei nada, nem violei nada é trata e palha para o processo que o Benfica te colocou em cima. O cerne da questão tem a ver com a divulgação e aí, meu caro, estás mais que tramado porque ninguém pode divulgar correspondência privada de ninguém!!! 

A prova disso mesmo são as deliberação da ERC e do tribunal onde ambas proibiram o Porto Canal de divulgar os emails. Entendes ó animal?

Imagina tu, nessa cabeça hasteada, que o Benfica até condenado por algum crime relacionado com os emails. Isto não invalida que tenhas de pagar uma indemnização ao Benfica pela divulgação ilegal de correspondência privada!

E essa treta do interesse público é uma treta de todo o tamanho!! Não pega em lado nenhum!! Uma pessoa de bem que receba os emails de outra pessoa, como tu dizes mas isso ainda vai ter de ser investigar, e se vir que há ali matéria criminal, o que faz é deslocar-se ás entidades policias e de justiça e entregar o material para investigação. Depois disto até podem vir dizer a público que entregaram documentação que pode conter matéria de crime que envolve o Benfica.

Mas como tu sabes que aquela merda toda não tem nada de nada que vá condenar o Benfica no que quer que seja, decidiste andar a enxovalhar o nome do Benfica em praça pública. E ainda faltará saber se truncaste alguns dos emails...

O curioso disto tudo é que foste foste constituído arguido bem mais rápido do que o Benfica ou alguém relacionado com o Benfica... É obra!! Agora prepara-te porque vais ter de pagar, a bem pagar, uma choruda indemnização e senão tiveres essa quantia, já sabes que podes muito bem ir apanhar o sabonete...

Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac


5 comentários:

  1. A deliberação da ERC diz claramente que o conteúdo dos emails foi deturpado para dar a entender o contexto oposto a que os emails realmente diziam. Penso que tem exemplos e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só tem exemplos, como tem a descrição de TODOS os programas em que falam dos emails. Está tudo nos anexos!

      Eliminar
  2. Ele não recebeu, receptou! E isso é crime.

    ResponderEliminar
  3. Já podes comprar a corda para te pendurares, ó labrego armado em jornalista e em justiceiro. Hás de pagá-las! Achincalhaste o Sport Lisboa e Benfica, inventando nojeiras em que o teu clube é especialista, desafiaste a nação benfiquista, jamais te livrarás de nós, até que seja feita justiça, até que vás de cana. Alternativa: pendura-te, que a gente bebe umas Sagres e atira foguetes à conta.

    ResponderEliminar
  4. "falta saber se truncaste" Não falta nada. Está mais do que provado que truncou a maioria dos emails conforme deu mais jeito para acusar o Benfica. Basta ler toda a deliberação da ERC (está no site deles). É arrasadora, porque está lá tudo; mesmo tudo...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi