Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vivem mais o Benfica que o próprio clube

"TORRES PEREIRA: «DUVIDAMOS QUE O BENFICA TENHA A DECÊNCIA DE LEGALIZAR AS CLAQUES»"

Estes tristes vivem mais o Benfica que o próprio clube. além desta comissão, não há candidato que não fale do Benfica. Mas o incrível é este triste vir falar em claques armado em dono da moralidade e dos bons costumes, dizendo inclusive que as suas claques actuam ás claras. Até parece que quem tem dezenas de detidos é a claque do Benfica por invasão da academia onde ocorreram agressões a jogadores.

Esta gente ainda não percebeu que enquanto andarem preocupados com o que os outros fazem ou deixam de fazer, continuarão a implodirem, continuarão sempre a verem os outros vencerem e nunca se conseguirão afirmar como clube grande que já foram, pelo menos em termos de futebol. Este ódio ao Benfica consome-os mas eles estão completamente cegos...

1 comentário:

  1. Os Torres e os Cintras e os outros que lá estão agora são iguais a todos os lagartos (e não me venham dizer que nem todos os adeptos do Parada da Paródia são lagartos, que eu nessa não alinho): uns tristes que não sabem resolver os problemas que têm em casa (e tantos são), uns inveterados invejosos e inimigos do Benfica, e uns palermoides desrespeitadores dos benfiquistas.
    Vão todos bardamerda, o Torres, o Cintra e os outros.
    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi