Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Emendar a mão...

"Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense."
Como é? Pode repetir? Demonstrou interesse em sair a quem? Ao administrador da SAD do Portimonense ou ao accionista da SAD do FC Porto? Então os jogadores agora demonstram intenções de sair ao clube para onde querem ir?

Então mas não deveria ser o FC Porto a vir a público com um comunicado a informar que a noticia era falsa e que o FC Porto irá cumprir o contratualizado e que irá somente emprestar os jogadores?

Vamos então aguardar se os pagamentos são ou não efectivados...

Como dizia o arguido J. Marques: "Aqui há marosca"...

5 comentários:

  1. Minho vermelho25/07/18, 12:20

    Pode ser que no decurso de um jogo o fcp reconheça a dívida e pague ao portomonense.

    ResponderEliminar
  2. Guerra de proxenetas e quengas. No final fazem as pazes (se é que o burburinho que vem do Algarve não é fita para inglês ver) e a meretriz volta a abrir as pernas até ao mais fundo da natureza.
    Se fosse com o Benfica, ia por aí um falatório que nunca mais acabava. Se fosse com o Benfica, os junta-letras e paineleiros avençados e/ou clubitizados, as tevês, as rádios, as revistas, e toda a cáfila de inimigos que costumam malhar no Sport Lisboa e Benfica, malhariam sem piedade. Se fosse com o Benfica, já teríamos em campo a FPF, a Liga, a PGR, a PJ, a tratar da «verdade desportiva».
    Mas trata-se do FCdaFrutaria-e-de-mil-outras-misérias, e o cujo dito é protegido e faz o que quer e lhe apetece, porque tem muitos amigalhaços no meio e goza de todas as impunidades.

    ResponderEliminar
  3. Coff CMVM Coff25/07/18, 17:26

    Pois... Pedir esclarecimentos sobre isto (como por nada faz ao Benfica) é que a CMVM não pede... Mas são duas SADs concorrentes... Concorrem como as gasolineiras, sem qualquer tipo de concertação de preços, como os mui úteis painéis das auto-estradas tão bem demonstram...

    *Move along, nothing to see here!...*

    ResponderEliminar
  4. Vamos Porto! Torcemos sempre por você do Brasil

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi