Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Uma vergonha!! O Benfica controla isto tudo!!!



Aqui está mais uma prova de como o Benfica controla isto tudo! O ano passado inseriram esta regra de forma a ajudarem o clube do amigo do "tresloucado", este ano que já não há essa necessidade decidem acabar com a regra. Absolutamente fantástico!!!

No meio disto tudo, temos uma direcção que mais uma vez deve achar isto tudo normalíssimo! Não há um comentário, uma declaração, nada de nada... Se por ventura formos eliminados na pré-eliminatória com algum dérbi ou clássico pelo meio, depois já devem falar sobre isto...



4 comentários:

  1. É realmente frustrante a incapacidade de resposta a estes ataques ao nosso glorioso clube. Dá a ideia de que quem preside aos seus destinos nada disto interessa, apenas os negócios. Pode ser que um dia acabe esta inércia irritante, mas, enquanto isso, os adeptos terão de sofrer silenciosamente quando tinham tudo para serem muito mais felizes.

    ResponderEliminar
  2. A direção do Benfica não pode ficar calada perante este descaramento. O futebol português está entregue a uma cambada.

    ResponderEliminar
  3. Resolve alguma coisa uma declaração ou é somente para dar azo a mais uma multa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as multas que vierem forem derivadas da defesa do Benfica, para mim é tranquilo mas não basta falar é preciso dar consequência ás palavras...

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi