Siga-nos no Facebook

sábado, 27 de abril de 2019

CI de antevisão do SC Braga x SL Benfica




Grande oportunidade sim, mas lembro que o FCP está em primeiro e sem fazermos o nosso trabalho de nada vale o empate de ontem.


5 comentários:

  1. Isto é tudo muito bonito mas aquele lance no primeiro golo do Sporting.... Dá vontade de rir.

    Curioso ou não, acho que o VAR fez aquilo que lhe competia. Acho que é capaz de ser fora da área. Portanto não é um lance claro de penálti mas sim de potencial falta. E o Guimarães teve posse de bola antes da jogada seguir. Seja como for, quem não marca falta naquele lance é mesmo de quem vai num propósito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não interessa. Livre ou pênalti o lance não podia continuar, com um árbitro honesto.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo, é inacreditável árbitro e auxiliar achar que o lance é limpo... se não é penalti é lance claro de falta contra o Sporting. Tudo lhes tem sido permitido desde o inicio de época, inacreditável.

      Eliminar
  2. só vi o resumo e portanto não sei de os de guimarães tiveram a bola ao não depois da falta mas a grande maioria das pessoas não sabem esse pormenor.

    a realidade é que existe um protocolo para analise dos lances mas depois ele é pouco ou nada divulgado, e não é apenas um problema interno embora os media cá estejam mais preocupados com polémicas do que com esclarecer o publico.

    alias para a próxima época vão ser alteradas algumas regras, que até estão a ter alguma divulgação, mas depois isso vai ser aclarado com directivas para os agentes mas depois isso como sempre não vai ser divulgado, como o não é todos os anos, para o publico e depois até parece que gostam que o publico esteja na ignorância e que não saiba o que esta ver.
    é que publico que saiba o que esta a ver é sempre melhor publico e mais interessado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver o lance completo num video do SAPO. Existe a falta, o Sporting segue. Passado uns 3 segundos o Guimarães recupera a bola e durante 2 segundos tem posse. Perde a bola e há dois passes que dão directamente para o Raphinha que depois marca.

      Como digo, o VAR até tem desculpa. Não consigo dizer com clareza se o lance é dentro da área ou não, porque não vi o jogo e não vi as repetições melhores (em Alvalade deve haver câmara no enfiamento da grande área portanto deve ser fácil perceber se é dentro ou não), e como o Guimarães recupera a bola mesmo que seja por um ou dois segundos portanto o VAR não pode intervir e dizer que é falta no inicio da jogada.

      No entanto, volto a referir. Árbitro que está ali a 3 metros do lance e não vê aquela falta... é porque não quer mesmo. Faz lembrar a falta do Soares nos Açores. Ou sobre o Gabriel na Taça da Liga. Só não vê quem não quer mesmo.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi