Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Entrevista de Pinto da Costa, com FC Porto desesperado e a dar tudo...

 
Falta-nos um jogo para conseguirmos reconquistar o tão desejado título de campeão nacional... só dependemos de nós próprios e isso é tremendamente positivo.

Mas atenção! Nada está ganho.
O nosso rival tem-se desdobrado em narrativas de pressão à arbitragem nestes últimos dias e em vários planos.

Começando pelo futuros candidatos à presidência do Porto. Aparecem, Rui Moreira, FJ Marques e Miguel Guedes, numa demonstração mista de portismo e dedicação, para que o líder macaco veja trabalho, já noutro plano temos o velho do apito dourado com visíveis dificuldades em respirar, a dar entrevistas com o nível habitual.

Antes o artista falava assim... (cliquem na imagem)

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/falar-de-arbitragem-e-estupido-2948334.html?fbclid=IwAR1drClBo-pWHKT2-gSvYVIw-lzoJOntBsScw5MtnLRvPRCJ7HBbsFllJsc


Agora assim...




Por falar em macaco...


e por falar em líder dos Super Dragões...



Tanto o líder como a sua claque legal são isto, já dentro dos estádios são uns anjinhos para o IPDJ.

Voltando ao que mais nos interessa... esqueçam os que acham que esta gente já deu o campeonato como perdido... porque o que possa depender deles, TUDO será feito para ganhar este campeonato na última jornada, seja com a pressão que todos vemos, ou à moda antiga...

O desespero é tramado e independentemente do desfecho do campeonato, a debandada de jogadores é certa (Herrera, Brahimi, Casillas, Maxi Pereira, Hernani, Adrian Lopez, Fabiano, Militão) podendo juntar-se o chateado e injustiçado Sérgio Conceição.

Soubemos ontem, que afinal o Sérgio Conceição se sentiu desautorizado, sendo obrigado por Pinto da Costa a regressar ao relvado com os seus jogadores, para ser humilhado na frente das claques... isso terá sido mesmo, a gota de água. (fala-se)
A última declaração de Sérgio Conceição, deixa bem patente esse sentimento de divergência total, ao dar mérito ao Benfica.

 

Mérito ao Benfica!

Desde a chegada de Bruno Lage, não só o Benfica recupera 7 pontos ao FC Porto, como ainda acrescenta dois à vantagem na liderança do campeonato. Recuperamos no fundo 9 pontos numa segunda volta, marcando 68 golos numa incrível média de 3.7 golos por jogo.

Lembro que com 7 pontos de desvantagem no virar para a segunda volta, nunca uma equipa ganhou o campeonato.

Este foi o mérito que todos vimos no campo, mas o futebol português insiste em viver na merd@ e se o clube que ganha é o Benfica, nunca é merecido.

Com 33 jornadas do campeonato decorridas, surge o primeiro lance que com alguma unanimidade, se pode dizer que beneficia o Benfica. 

Eis que Portugal pára!
Claramente não tínhamos um país preparado para isto e urge procurar explicações pela forma como santa aliança e imprensa nacional não tolera um erro em 33 jornadas ao Benfica. 

"Existem diversas causas para a perda de memória, sendo que a principal é a ansiedade, mas também pode estar associada a diversas condições como a depressão, alterações do sono, uso de remédios, hipotireoidismo, infecções ou doenças neurológicas, como a doença Alzheimer."

Estranho com sinceridade, que nenhuma das causas esteja associada à azia, mas também não sou médico...

Imaginem o seguinte... todos estes lances tinham sido a favor do Benfica.

BOAVISTA FC, CASO, ROCHINHA AOS 70'
Lance entre Rochinha e Brahimi. Hugo Miguel conferencia como vídeo-árbitro e manda seguir.
FC Porto ganhou 1-0




FC PORTO, MAREGA AOS 56', STA. CLARA 1-2 FC PORTO
Soares, faz falta antes do segundo golo do FC Porto. Luís Godinho recorre ao vídeo-árbitro e vai ele mesmo visualizar as imagens e acaba por validar o tento.
FC Porto ganhou por 2-1




RIO AVE FC, CASO, NADJACK AOS 63'
Soares faz falta sobre Nadjack na área.
FC Porto ganhou 2-1




FC PORTO, ÉDER MILITÃO AOS 25', CD AVES 0-1 FC PORTO
Fora de jogo não assinalado no lance do golo!
FC Porto ganhou 1-0




FC PORTO, CASO, J. CORONA AOS 87'
Falta de Corona sobre Wilson Eduardo.
FC Porto ganhou 2-3




Parece impossível mas tudo isto é real e na mesma época.

Este levantamento é de apenas lances que resultaram em erros graves/grosseiros que tiveram uma probabilidade altíssima de adulterar a verdade desportiva e com o FC Porto a ganhar pela margem mínima... porque se assim não fosse haveria muitos mais a juntar à festa.
 
Com tudo isto, o Porto ainda está na luta pelo campeonato e ainda assim... consegue-se queixar!

Haja decoro e vergonha na cara.

PARTILHEM!

E-goi