Siga-nos no Facebook

terça-feira, 7 de maio de 2019

Sermão do Papa aos macacos...

Depois de levarem os jogadores ao Imperador macaco…
 
 
Falou o Papa! No mesmo local onde admitiu que sabia daquilo que FJM andava a fazer na sala secreta… Falou e disse: "os adversários vestem de preto, andam com um apito na boca"
  
 
O Vieira levou 3 meses por constatar erros que foram reconhecidos... Vamos ficar à espera para ver quanto tempo vai levar PdC.
 
Recordo as palavras de LFV: "O que se passou hoje é algo que nos deixa bastante preocupados. Debaixo desta nuvem de fumo, de emails, de Mala Ciao, quero dizer-vos que quando assistimos a um homem que está com televisões à frente, que é árbitro, que não consegue distinguir se é fora de jogou ou não, se há falta ou não no primeiro golo, esse homem não pode apitar mais!"
 
Na sequência dos factos constatados por LFV... A final da Taça da Liga teve dois VAR… Se isto não é reconhecer de razão a quem se queixou… não sei o que será.
Quanto aos castigos a LFV basta recordar que o mesmo foi castigado por comparar BdC a JVA... uns meses depois… aconteceu Alcochete!
 
Por coincidência, no mesmo dia em que PdC fez declarações… Fábio Veríssimo, o árbitro profissional criticado por LFV... fez mais uma grande exibição a mostrar que LFV estava "errado".
 
 
Fábio Veríssimo expulsou um jogador do Setúbal por uma entrada violenta.

(Aqui não se passou nada… calma… )

Fábio Veríssimo expulsou outro jogador por palavras.
 
(O que terá sido dito para que um árbitro que ouve isto e não expulsa…)
 

Esta excelente exibição levou a:
 
 
 
Daqui ficamos apenas á espera de quantos jogos vai ser a suspensão do Estádio do SL Benfica… e, quantos meses de suspensão leva o Sr Presidente LFV por ter caracterizado tão bem FV.
 
Ps.
Malandra da betametasona…
 
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

2 comentários:

  1. LFV por declarações baseadas no que todos vimos em campo leva uns magníficos 3 meses de castigo... O Papa, sem vergonha e com uma enorme falta de memória, fala no artigo de nomes de árbitros e insinua que se o Porto não ganhar o campeonato, será devido às prestações dos homens do apito... Acho que já nem a malta que come gelados com a testa consegue acreditar.
    Ainda assim, prevejo castigo zero pro Papa.

    ResponderEliminar
  2. Rui Dias, se vieres aqui, por favor entra em contacto connosco via email do blogue:universobenfiquista@hotmail.com

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi