Siga-nos no Facebook

terça-feira, 14 de maio de 2019

Sporting desconhecia existência de dívida aos Bombeiros...


Sporting desconhecia existência de dívida aos Bombeiros de Oleiros

Contraída pela direção anterior


O Sporting desconhecia a existência de uma dívida de 17 mil euros aos Bombeiros de Oleiros, decorrente da oferta de parte da receita do encontro que os leões disputaram naquela localidade, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal de 2017/18. 

Recorde-se que foi a anterior direção, liderada por Bruno de Carvalho, que no rescaldo dos incêndios de outubro de 2017, anunciou a intenção de doar esta receita.

Record 

-----------------


A 14 de janeiro de 2019 o nosso blog revela e escreve o primeiro post relativamente a esta dívida. (link)

A 21 de janeiro de 2019, porque somos responsáveis e para que não restassem dúvidas a quem nos lê... juntamos provas. (link)

O mais interessante...

O blog Universo Benfiquista sabia desta dívida, já o Sporting devedor interveniente, não sabia de nada. Fantástico dr Fred!

A direção dos Bombeiros de Oleiros além de nos confirmar a dívida, disse-nos que tentou contactar o Sporting incansavelmente para o pagamento mas sem sucesso... e o dr sem vergonha nenhuma, vem comunicar que desconhecia tal coisa.

Para quem passa a vida a tentar dar lições de moral aos outros... é curto, muito curto dr Fred, mas também revelador da fachada na qual insistem em viver.

Se a sua vergonha e honestidade fosse tão grande quanto o seu antibenfiquismo, esta dívida há muito estava saldada.

#NuncaAcabem
#MasPaguemOquedevem

E-goi