Siga-nos no Facebook

terça-feira, 6 de março de 2018

A nossa justiça é mesmo muito engraçada...

Este texto não serve para desculpabilizar ou ilibar quem quer que seja e muito menos para condenar.

Dito isto, é absolutamente incrível o funcionamento da nossa justiça. O FC Porto, através do seu director de comunicação, teve acesso ilegítimo a informação relativa ao uma entidade concorrente e cotada em bolsa e não satisfeito ainda a divulgou publicamente durante 10 meses sem que ninguém fosse detido.

Entretanto, hoje a PJ detém o Paulo Gonçalves por "SUSPEITAS DE ACESSO ILEGÍTIMO A INFORMAÇÃO..."
Portanto, o Paulo Gonçalves teve supostamente acesso a informação que não deveria ter, é detido, fazem buscas no Benfica e na casa do PG e no caso do acesso e divulgação ilícita dos emails do Benfica não se passa nada...
Há um empresário que escreve que o FC Porto anda a comprar jogadores a equipas adversárias, nomeadamente no Estoril, aparece um pagamento de 784 mil euros no "intervalo" de um jogo entre estas equipas, essa divida não aparece nos R&C anteriores ao agora apresentado, o directo de comunicação do FC Porto vai ao Porto Canal mostrar uma factura que não mostra nada, existe já um processo aberto e nada se passa?! Não há uma busca ao FC Porto e Estoril, não se pede a tal factura, nada de nada... Eu pergunto se acham isto tudo normal...
Voltando ao caso do PG, não misturem as coisas como o director de comunicação do FC Porto já está a tentar fazer. Isto é um processo que nada tem a ver com o processo dos emails!! Este processo refere-se a uma eventual quebra do segredo de justiça, ou seja, acesso a informação confidencial e não corrupção ou tráfico de influências no futebol. Zero!! Nada a ver!!
Quanto ao PG, penso que seria de bom senso se demitir nesta altura, digo isto ainda sem conhecer os factos concretos que levaram à sua detenção. Na melhor das hipóteses suspender os serviços que tem com o Benfica.
Aguardemos por mais informações que deverão surgir entretanto...

15 comentários:

  1. É uma boa síntese do que se passa.
    A nossa justiçazinha e a nossa policiazinha são sempre muito zelosas quando tem e ver com o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. E ver como estes ressabiados da justiça trata o Benfica o sistema branqueia tudo q seja azul e verde mas vermelho e logo julgado em praça pública vergonhoso sistema fascista este

    ResponderEliminar
  3. Calma companheiro mesmo no tempo do fascismo os justiceiros venceram o Glorioso deixar cair o Paulo hoje e dar vitórias aos trafulhas da justiça em portugal vendido na justiça

    ResponderEliminar
  4. A nossa justiça e um corpo de hienas e lobos azuis e verdes lá postos pelo sistema corrupto

    ResponderEliminar
  5. este pais de pessoas irresponsaveis nao merece meio Benfica, bem eu posso emigrar agora o Glorioso sair deste balde de esterco ja nao e assim tao facil, 25 k tao pouco fizeste por este pais... a ditadura continua, nao me obriguem a ir pra rua gritar k e ja tempo de embalar a trouxa e marchar

    ResponderEliminar
  6. Uma PJ e MP a nível do terceiro mundo

    ResponderEliminar
  7. Calmex , vamos ver no que dá , para já isto é um problema mais do Paulo Gonçalves do que do Benfica portanto poderá pagar uma Multa e nada mais , Esperemos !...

    ResponderEliminar
  8. O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamento.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos ou os senhores «justiceiros» e defensores da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!

    ResponderEliminar
  9. Será q a ministra da justiça não castiga estes incompetentes juízes e do MP por andarem a passear todos os dias para o estádio da luz e gastarem milhares ao erário público público q anda a brincar aos polícias e ladrões em Portugal vergonhoso é uma vergonha e o governo vai ter de prestar contas

    ResponderEliminar
  10. A nossa ., a justiça que nada faz quando um clube paga uma divida que nao existe no R&C antes de um jogo que fui muito criticado por o seu treinador, ele disse os jogadores hoje nao estiveram em campo se nao estiveram em campo que se INVESTIGUE aonde estiveram no banco. talvez.

    ResponderEliminar
  11. Pedro concordo com tudo o que disseste, mas deixa-me acrescentar uma pergunta a esse teu texto. Se o segredo de justiça é assim tao importante porque é que estes filhos da puta da pj não fazem buscas nos jornais de sarjeta, pois de certeza eles nao obtem essa informação de graça para alem de que não deviam ter acesso a mesma?

    ResponderEliminar
  12. Se estamos à espera que a justiça funcione bem podemos esperar sentados.É altura da Nação Benfiquista se indignar a sério.Tocar a reunir....

    ResponderEliminar
  13. eu percebo o que queres dizer, alias é uma ideia generalizada, mas os dois casos dos corruptos tem menos de quinze dias.

    isto do paulo gonçalves vem de uma denuncia de setembro, e depois o homem não esta acusado de ter acesso a informação ilegitimamente ele esta acusado de ter comprado essa informação que é um bocado diferente.
    mas ele já devia era de ter apresentado a demissão à mais tempo, mas não é só ele, porque o que já se conhecia, embora nada configura-se crime, eram coisas eticamente reprováveis e que só denegriam o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demissão? Porquê? Vamos lá a ver se percebo, tu marimbas-te na presunção de inocência, algo fundamental na democracia, e já dás o senhor como culpado? É isso?

      Eliminar
    2. o "anornimo" não percebeu nem vai perceber porque ficou apenas na demissão não não o restante.
      alias ele e outros como ele nunca deviam era ter entrado no clube devido ao seu passado, porque lá diz o povo diz-me com quem andas direi quem és.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi