Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Calma que vai sair uma entrevista...

Tenho a certeza absoluta que a resposta do Benfica aquela reportagem vergonhosa estará já a ser planeada por Luís Filipe Vieira e o Departamento de Comunicação.

Aposto aqui com vocês que até ao fecho do mercado de transferências sairá uma entrevista de alguém do Benfica à SIC como prémio pelos bons serviços prestados ao jornalismo e aos Benfiquistas. Porque digo isto? Porque esta direcção, infelizmente, gosta de tratar bem quem nos trata mal!

Repito aquilo que digo há muito tempo... Qualquer órgão de comunicação social que lance noticias sem qualquer fundamento e que coloque em causa o bom nome do Sport Lisboa e Benfica entrariam no Estádio da Luz para as conferências de imprensa e para aquilo a que a lei nos obriga, de retso,batiam sempre com o nariz na porta.. Nestas conferências de imprensa as respostas seriam sim ou não ou talvez. Se querem respeito, respeitem os outros e o Benfica há muito tempo que devia se dar ao respeito.

3 comentários:

  1. Nem mais. Nem entendo como ainda não cortamos relações e incentivamos os sócios e adeptos a cortarem as receitas a esses pasquins. Que fraca Direcção a nossa...

    ResponderEliminar
  2. Já me lembrei disso... o que a acontecer seria uma bofetada na cara de todos os benfiquistas. E se não levarem em linha de conta os sentimentos do povo benfiquista, então deixa de haver razão para respeitarmos a liderança do clube, ficando a nação encarnada de exigir a demissão dos respectivos órgãos sociais. Porém, acredito, prevalecerá o bom senso, e nem Vieira vai dar entrevistas à SIC, nem o Vitória vai receber prémios ridículos das mãos do anão Santos.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, pior que a fraca, duvidosa e muito questionável reportagem da SIC, só mesmo a ausência de uma posição mais vigorosa em relação à comunicação.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi