Siga-nos no Facebook

terça-feira, 12 de junho de 2018

O homem é mesmo um "tresloucado"

"Terminou a conferência. Bruno de Carvalho admitiu a possibilidade de apresentar a demissão no caso de os seis jogadores que apresentaram cartas de rescisão aceitarem voltar atrás e se comprometerem a continuar a jogar em Alvalade. Mesmo no caso de esta direção, em caso de novas eleições, se candidatar e ganhar."
Será que o gajo tem a mínima noção das coisas?! Então agora atira a bola para o lado dos jogadores depois de tudo o que já disse?! Então os jogadores estão a rescindir por causa das atitudes que ele teve e vão arriscar anular uma rescisão que depois já não a podem fazer? Então se ele vencer as eleições, acreditem que é possível, ele acha que é por isso que os jogadores vão confiar nele?

Os jogadores têm enorme estima pelo clube, pelos seus adeptos e sócios e só há um motivo para estas rescisões... Os comportamentos do "tresloucado" durante meses e que culminou na agressões em Alcochete. Eles, eventualmente, só recuam nas rescisões quando tiverem a garantia de que o "tresloucado" ficará bem longe do clube na próxima década!! Eles lá vão arriscar ficarem e daqui a uns meses levarem com ele outra vez mas desta vez ainda mais de peito feito? Há coisa que não se esquecem da noite para o dia...

O Benfica é que trate de entrar em conversações com alguns jogadores... O não está garantido mas quem sabe se não há surpresas...



1 comentário:

  1. O Bruno de Carvalho disse o que disse porque sabe que o que ele propõe é impossível de acontecer. É uma forma de mostrar que, ele tem feito tudo para resolver o problema, e se depois de todos os esforços, os jogadores saírem, a culpa não pode ser dele, já que, fez tudo pelo Sporting. Ele até pode "não bater bem da cabeça" mas não é estúpido, ele sabe bem o que diz.

    Mesmo que o Benfica tenha interesse em contratar algum jogador que rescindiu contrato com o Sporting, não acredito que seja possível algum continuar a jogar em Portugal. Em primeiro lugar, depois de tudo o que aconteceu, acho difícil que um jogador queira jogar num rival do Sporting, ainda para mais, da mesma cidade. Em segundo lugar, não acredito que assinem por outro clube antes do final do mundial. É uma grande montra e jogadores como o Bruno Fernandes, Gelson, William Carvalho e Rui Patrício podem valorizar muito pela selecção portuguesa. É claro que, o Bruno Fernandes, seria um grande reforço para o Benfica, grande jogador. Mas mesmo tendo em conta as notícias que dizem existir uma proposta do Benfica, não acredito que ele aceite. Existem outros clubes que lhe podem dar outras garantias.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi