Siga-nos no Facebook

terça-feira, 5 de junho de 2018

Não se fala dos processos do FC Porto porquê?

Hoje perdi um pouco do meu precioso tempo a ver o programa da CM TV e quando liguei foi na precisa altura em que se começou a falar do recente caso da farsa da SIC e do Cashball. Como é óbvio, lá pelo meio não faltaram referências aos emails e ao e-toupeira.

O que eu pergunto é porque raio só se fala nos processos em investigação ligados ao Benfica e ao Sporting, ainda assim muito pouco no caso Cashball, e ninguém parece interessado em dissecar os casos da investigação ao director desportivo do FC Porto por tráfico de influências e corrupção activa, e mesmo o processo onde o FC Porto está a ser investigado por supostamente ter comprado a segunda parte do jogo com o Estoril.

Eu até compreendo que a comunicação social tente ao máximo abafar estes casos, aceito que os comentadores do FC Porto nem sequer queiram falar no assunto, aceito que os comentadores do Sporting não queiram "morder a mão ao dono", o que não posso aceitar é que os diversos comentadores afectos ao Benfica continuem a ser "atacados" constantemente com os processos que envolvem o Benfica e não tenham a capacidade e o discernimento para lançarem para a mesa os processos do FC Porto que referi acima.

Hoje estava lá o comentador afecto ao FC Porto com um sorriso de orelha a orelha a gozar o pedaço deliciado com os temas, jogo do Marítimo e Cashball. E o raio do Ventura, que é sempre muito assertivo, nem sequer toca nestes assuntos. É que passa a ideia que o Benfica e Sporting estão atulhados em processos e que no FC Porto não se passa nada...

Abram a pestana!!!




5 comentários:

  1. Não aprecio o André Ventura. E não aprecio justamente por se deixar apalhaçar pelo outro do Porto, sempre com aquele riso escarninho e pronto a boicotar as intervenções do André. Este, sei lá por quê, vai-se rindo, o que, sobreposto ao que pretende dizer, retira qualquer credibilidade dos comentários, para gáudio da assistência e, lá está, do tipo do Porto. Gostava de ver dos comentadores benfiquistas mais arreganho na defesa do clube. Bem sei que a agenda está "definida" pela linha editorial da casa, mas, se os adversários conseguem meter lenha para a fogueira contra o Benfica, por que razão os benfiquistas não o fazem também??

    ResponderEliminar

  2. 6) Prostitutas para os árbitros e outros
    O Reinaldo Teles é dono de várias casas de alterne. Calor da Noite, (onde ia ou vai o Olegário), Erotic Sex Club MauMau (na Ribeira), Diamante Negro (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 10,11,12,13 anos). Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.
    Isto é demasiado mau para ser verdade, dirão alguns. Mas é verdade e a realidade em Portugal nos princípios do séc XXI.
    Não acredito que a PSP ou a PJ do Porto não saibam disto. No entanto, nunca nada foi feito, eles próprios estão comprados, por isso não lhes interessa que se façam muitas ondas. Mas isto tem de ser denuncaido. É o verdadeiro sistema mafioso implantado em Palermo. O Mourinho tinha razão.
    Mas isto é muito pior do que a verdadeira Máfia, pois esta está a ser combatida ferozmente em Itália pelos meios judiciais, policiais e políticos. Enquanto que aqui é o contrário. Está tudo a funcionar com a cumplicidade desses mesmo meios pagos como dinheiro dos contribuintes para a combater.
    O que acontece é que toda esta podridão espalha-se a todo o pais através do futebol e não só. O país está todo contaminado através do desporto. É uma maneira de pensar, de agir que defende a promiscuidade, a corrupção e o tráfico de influências, através daquilo onde os homens são mais fracos. Na pilinha! E ninguém faz nada!
    O exemplo vem de cima. O Siciliano está com uma rapariga que ele comprou com o dinheiro que tem roubado ao clube e ao erário público, e que ele encontrou num dos referidos estabelecimentos. As pessoas são maiores e vacinadas, mas como exemplo para a sociedade, para a região, para a cidade e para o país acho lastimável. E é este escroque e putanheiro mafioso que é recebido com honras de dignatário na nossa AR por deputados ignorantes, ou também eles corruptos, eleitos e pagos com o dinheiro dos portugueses.
    E depois, hipocritamente, vêm para a CS escandalizados porque existem pessoas que querem ver o fim desta pouca vergonha e desejam a morte do principal culpado: O PADRINHO!
    Portugal, para sair da merda onde se encontra metido, não precisa apenas de sanear a sua economia. Tem também de sanear os focos de corrupção e de tráfico de influências, da delinquência que corroem a alma e o corpo do país.

    ResponderEliminar
  3. A MÁFIA EM PALERMO
    Os andrades têm 3 claques: Colectivo 95 (claque de Gaia que não se dá bem com os outros), SuperDragões (SD), de todo o norte, e UltrasRibeira (UR), só gente da Ribeira. Fernando Madureira (Macaco) acumula a chefia das últimas duas.
    1) As mortes nas discotecas
    Foram elementos dos SD ou dos UR que mataram os seguranças. Porquê? Para controlarem as discotecas. Porque mataram os seguranças? Porque é simples, rápido e eficaz. Não podem matar os donos por razões óbvias. Os seguranças são uma questão de estratégia. Sem seguranças uma discoteca é vulnerável. Como controlam? Fazendo com que os seguranças das discotecas da cidade do Porto sejam elementos da claque ou ligados à claque. E porquê? Porque sendo os seguranças elementos da claque podem dizer ao dono: “Ou nos dás metade do que ganhas por noite, ou os segurançaspartem esta merda toda”. Chantagem pura. Assim ganham muito milhares de euros. Mas não pedem o dinheiro todo, pois não querem que a discoteca vá à falência, precisam que as discotecas existam. O dono fica sempre com um mínimo para sobreviver. Mas eles ficam com a maior parte do bolo.
    2) Tráfico, Circulação, Comércio, Consumo de droga
    Dizem ao dono da discoteca: “Ou nos deixas vender a NOSSA droga na tua discoteca ou os seguranças partem isto tudo”. “Atenção, que o dinheiro da droga é para nós”. Se os donos não alinham no esquema, matam-no. Logicamente que preferem alinhar nesse tipo de esquemas, pois eles começam por ameaçar primeiro as respectivas famílias. As discotecas dão muito dinheiro, especialmente ao fim de semana e nos dias de festa. Agora imaginem a fortuna quando se trata de TODAS as discotecas da cidade.
    3) Onde gastam o dinheiro
    Primeiro para a polícia, para não se mexer. Outra parte vai para eles próprios. Não é por acaso que o Madureira anda de Porsche, vive numa casa de 5 andares e não declara qualquer proveito. Assim como outros. Mas a GRANDE PARTE vai para os árbitros ou outros interessados. O dinheiro que ganham nunca é depositado no banco, anda de mão em mão, de bolso em bolso, de carteira em carteira. Nunca fica registado, nem em papel nem em cartão de crédito. É tudo dinheiro ilegal mas que nunca pode ser provado que existe.
    4) Quem mataram?
    Mataram 6 pessoas, 3 seguranças e 3 inocentes que estavam no sítio errado à hora errada. Como não queriam testemunhas, mataram também as testemunhas involuntárias. Os seguranças eram de Gaia, provavelmente membros dos Colectivo. E era uma das discotecas que eles ainda não dominavam. Tinham de colocar lá os seus seguranças.
    5) Controle dos jogadores
    Controlando as discotecas mais facilmente controlam os jogadores que saem à noite. Quando isso acontece, telefonam para o Madureira ou para o PC que os vão lá buscar pelos tomates. O Benny McCarthy dizia que se queriam sair à noite tinham de ir para Vigo. Os que bateram no Gomes da Silva foram alertados com certeza pelo segurança ou porteiro do restaurante.

    ResponderEliminar
  4. Esse Luis Gonçalves é raposa velha. Bem mais sabido que o Antero.

    ResponderEliminar
  5. A tua indignação é partilhada por todos os Benfiquistas...mas tens de perceber a agenda da comunicação social e quem está afrente destes órgãos e dos programas de comentário desportivo!!
    Resta-nos esperar que na Justiça os processos sejam avaliados consoante o verdadeiro grau de importância, investigando, acusando e punindo todos os corruptores e corrompidos do Desporto em Portugal!!
    Uma coisa não pode nem deve acontecer...a impunidade do apito dourado!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi