Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bom jogo treino!!

Em relação ao jogo jogado tenho só a dizer que continuo a não gostar daquele sistema táctico. Ontem uma equipa que vai em 20.º lugar na 2.ª liga conseguiu com que Paulo Lopes lhes negasse o golo por 3 vezes e algumas vezes vi os jogadores adversários a "limparem" o meio campo do Benfica e a aproximarem-se com relativo perigo, o relativo vai para o facto de ser uma equipa mesmo fraquinha, senão o relativo perigo transformava-se certamente em extremo perigo!! O JJ vai continuar a apostar naquele sistema táctico e nós temos de nos mentalizar que entramos a perder 1-0, pois sofremos sempre um golo, pelo menos.

O mais importante neste jogo foi ver alguns jogadores em acção que habitualmente não jogam.

Paulo Lopes: Três enormes defesas a negar o golo do Freamunde!! Melhor não poderia ter sido!! JJ pode contar com ele!!
 André Almeida:  Este miúdo joga no meio campo na B mas quando é chamado á equipa A joga a lateral direito, vá-se lá entender estas coisas. Esteve bem mas gostava de o ver um jogo no meio campo.
Luisinho: Fez um excelente jogo, tanto a defender como a atacar. gostava de o ver num jogo com maior grau de dificuldade.
Sidnei: Mantenho o que sempre disse deste jogador, tem um potencial enorme e poderia fazer uma dupla de respeito com Garay ou com Luisão. Poderia, sem dúvida, ser o 3.º central e futuro substituto de Luisão. Pode ser que esta chamada á equipa principal lhe dê a motivação para continuar a trabalhar na B para mostrar a todos todo o seu potencial.
André Gomes: Este miúdo pode vir a dar que falar e estou-me borrifando para o golo marcado. Estou a falar na forma com joga, na forma como ocupa os espaços, na forma inteligente como vê os espaços. Nota-se que é um jogador com uma boa leitura de jogo e técnica mas ás vezes dá-me a sensação que lhe falta nervo mas isso são pequenos pormenores.
Cancelo: Eu lembro-me muito bem de os responsáveis técnicos do Benfica dizerem que este jogador seria a aposta para a alternativa a Máx. Ora, parece que não é bem assim!!! Então, num jogo de Taça contra o Freamunde, 20.º classificado do mesmo campeonato onde joga o Benfica B e Cancelo, o JJ decide colocar um jogador que joga na B como médio. Portanto, em nove jogos disputados pelo Benfica B, Cancelo foi titular nos nove jogos onde chegou a defrontar equipas mais bem classificadas que este Freamunde, mas quando poderia ter a sua oportunidade, joga um médio no seu lugar. Não consigo entender isto, a sério que não consigo!!!





E-goi