Siga-nos no Facebook

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saída do blogue Novo Geração Benfica

Alguns leitores podem não saber mais fui escriba do blogue Novo Geração Benfica até ao dia 11 de Outubro de 2012, data em que decidi bater com a porta por me incompatibilizar com certas atitudes de gente que não consegue conviver com diferentes opiniões, chegando ao ponto de gozarem e ridicularizarem essas opiniões.

Infelizmente tenho de colocar aqui um texto de despedida dos leitores do NGB porque o meu texto de despedida, escrita no dia 11 de Outubro de 2012 foi publicado e imediatamente retirado para não mais ser publicado, apesar do meu pedido para que fosse publicado. Entretanto o meu nome já não consta da lista de escribas nem do grupo do Google do NGB.

Portanto, para os leitores que tinham a pachorra para lerem os meus fracos textos, um muito obrigado!!! Desculpem se, de alguma forma, por vezes não fui justo com alguns de vocês ou até com o Benfica. Não dava para continuar mais num blogue que tem mensagens internas, por vezes, bem diferentes dos textos que aparecem para fora. Há gente em que hoje as coisas são branco e amanhã já são preto, outras que vai que não vai mas depois regressam para depois tornar a ir e tornar a voltar, consoante as coisas vão correndo. Há outros que se armam em virgens ofendidas com textos de outros e depois fazem bem pior!! 

Meu caros, no dia 03 de Outubro escrevi o texto "Já chega!!!", por iniciativa minha editei o texto e alterei algumas coisas para algumas virgens não ficarem ofendidas. Internamente fui recriminado pelo Shadows como podem confirmar já a seguir.

"Simões, fazeres um post a defender a tua visão do jogo era muito bom. Fazeres um post a atacares os outros bloguers, por muito que discordes...há comentários que por menos não são aceites.
Mas não me chateio. Acho que te fica é muito mal."

"Já escrevi e repito: o do Simões, só para criticar os dos colegas, é de mau gosto.
Defenda a sua visão, mas sem vir armado em defensor não sei de quê. Por alguma razão o blogue não tem linha editorial. E como disse à bocado, há comentários que por menos vão para spam."

"Eu estou muito calmo. Há pouca coisa que me enerve. Mas é de muito mau gosto.
Chamar estúpidos aos outros só porque não concorda...quero ver mais alguém queixar-se de comentários ofensivos.
 Mas se entramos neste caminho de postar para ir contra a opinião de outros bloggers...
Ou há liberdade de postar ou não. Para amigos da direcção, já chega o Pinto com os convites para o apoio ao LFV."

"Eu não vou fazer nenhum post para responder a ninguém.
Se critico quem o fez, não vou fazer o mesmo."

Portanto, vão lá ler o meu texto "Já chega" e vejam se ataquei quem quer que fosse. do texto retirei uma referência ao colega Paulo Marcos. O que fiz foi dar a minha opinião sobre o rumo demasiado critico em que se estava a tornar o blogue e não disse mentira nenhuma.

Depois disto o sr. Shadows faz o post "Coerência tipo "Varandas" por Tiago Pinto". Portanto, a coerência do sr. shadows é que ficou agora á vista de todos!!! Atenção que Varandas foi considerado pelo NGB com falta de espinha, portanto, o que o sr. Shadows mais não fez que diminuir o seu colega, e como ele é amigo dos seus colegas como viram, por compará-lo á atitude de Varandas!!! Neste mesmo texto do Shadows fiz um comentário a desmascarar o sr. Shadows que, imaginem lá... Foi censurado, pois está claro!!! Alguns deles têm duas caras, uma para dentro do blogue e outra para fora do blogue.

Depois desta pequena exposição fica claro como algumas pessoas naquele blogue funcionam!!! E tenho mais, muito mais...

Espero que tenha ficado claro o motivo pelo qual saí do NGB, mas atenção que o que descrevi hoje foi a gota de água porque muitas mais coisas se passaram...




3 comentários:

  1. Eu não conhecia os pormenores, mas sempre te disse para esfriares a cabeça e ficares.

    ResponderEliminar
  2. Força amigo,
    Manda-os dar uma volta ao bilhar grande.

    ResponderEliminar
  3. Mais um que acreditou nas trafulhices dos putos do NGB.
    Mais um que caiu na realidade!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi